sexta-feira, 30 de maio de 2014

Especial: A Minha Vida é Um Filme - Paula Pimenta

Já expliquei um bocadinho na resenha (leiam aqui) porque este livro é tão especial para mim. Mas para quem não leu eu posso explicar brevemente. Acontece que desde que li uma resenha de Fazendo o Meu Filme (é assim que se chama no Brasil) eu fiquei a morrer de curiosidade. A partir daí foi só ler e ler mais resenhas e gostar cada vez mais da Fani e do Leo, sem nem sequer os conhecer. A série completa até apareceu na rúbrica aqui do blog Vem Livrinho Vem (vejam aqui). Cheguei a mandar mensagem privada para a Paula Pimenta (página dela) a perguntar se os livros seriam editados em Portugal e ela respondeu que sim. Desde então foi uma ansiedade enorme porque ela não sabia dizer a data ao certo. O quê que eu fiz então? Segui a fofa da Paula em tudo o que é rede social, para que mal ela pusesse uma notícia sobre isso, eu fosse uma das primeiras a saber. E resultou!

A Paula colocou a foto no instagram (AQUI) e quase me dava um ataque de coraçãozinho. Perguntei quando chegaria a Portugal e ela disse que em Maio. Até que finalmente vi uma notícia, dela de novo, a avisar que já estavam nas livrarias portuguesas (AQUI) e logo nesse memso dia eu fui comprar. O resto já sabem através da resenha <3 eu adorei

Mas afinal para que serve este post né? Pois acontece que apesar de ter terminado o livro, eu não consigo abandonar esta história tão fofa e estes personagens maravilhosos e por isso decidi que daqui para a frente farei um Especial A Minha Vida é Um Filme, onde colocarei coisinhas relacionadas com os livros, a série no geral e os personagens, sempre que me for possível. Espero que gostem, que seja bom para quem tal como eu adora esta série, e para despertar o interesse de quem ainda não leu.

O que acham da ideia? Podem dar sugestões se quiserem :) Caso haja imensas ideias eu posso prolongar por mais algum tempo este especial. Participem e podem divulgar e fizer algo parecido caso queiram. 

4 comentários:

  1. AMO a Paula Pimenta e já tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, uma pessoa incrível e divertida!
    Adorei seu blog, estou te seguindo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria um prazer poder conhece-la ^-^ e muito obrigada por seguir. Vou visitar o seu blog.

      Eliminar
  2. Adorei sua ideia!
    Meu post mais recente é sobre ela, e tem algumas novidades de Fazendo meu filme! Dá uma olhada lá, quem sabe você não sabe das informações!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada ^-^
    Vou ler o seu post sim.
    beijo

    ResponderEliminar