sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Resumos de o Mês | Outubro de 2015

A imagem não é minha!
Decidi atrasar um bocadinho o Resumos do Mês, para que no dia 31 de Outubro em vez de este post tivessem um especial em comemoração do Halloween. O suposto era conseguir publicar no dia 1 de Novembro, mas andei um bocadinho ocupada e por isso só hoje, dia 6 de Novembro é que vos trago o resumo do mês passado.

Livros
Consegui ler uma boa quantidade de livros, e à conta disso tenho um monte de resenhas para fazer, mas ando com muita preguiça. Diga-me nos comentários se querem resenha de algum destes livros e assim as que forem mais pedidas eu faço ok? Então, li A Profecia de Samsara (este terá resenha obrigatória, pois foi-me cedido pela autora para esse fim), Coraline (resenha aqui) que me surpreendeu muito, Rainha Vermelha, que vai ser a resenha mais difícil de escrever porque já sabem o meu problema quando eu gosto de um livro e este virou favoritíssimo, Muito Mais que 5inco Minutos que deu para descontrair (Quem adora a Kéfera? Eu sou fã!), Príncipe Caspian (um dos livros das Crónicas de Nârnia), Apenas Um Dia que demorou até eu ficar agarrada mas que também virou favorito e ainda li dois contos que não contei para a minha meta no goodreads e por isso nem coloquei imagem aqui, mas foram: Três Ratos Cegos (o meu primeiro contacto com a Agatha Christie) e Matt e Helena (nem 10 minutos demora para ler, mas que pode ser interessante para quem é fã de The Vampire Diaries).


Filmes
Infelizmente este mês apenas vi Coraline, mas penso que isso se vá alterar no próximo mês porque agora eu tenho Netflix :) Por enquanto nada que se compare ao Brasil: não tem quase séries nenhumas, das que tem poucas são as que gosto, e mesmo assim não estão atualizadas. Mas no quesito filmes é um pouquinho melhor. Além disso tenho alguns filmes na minha lista para ver e por isso talvez o faça em Novembro.


Wishlist
Este mês não entraram assim tantos livros para a minha wishlist, e mesmo aqueles que entraram não se encontram na minha lista de prioridades porque na minha lista tem outros que eu desejo mais. No entanto, eu quero A Escolha da Kiera Cass, mas primeiro ainda tenho de comprar A Elite, Virús Mortal de James Dashner, mas ainda tenho de comprar A Cura, e por fim, talvez aquele que quero mais, Vida e Morte de Stephenie Meyer, mas irrita-me bastante o facto de este livro não ser vendido à parte (ele vem inserido no livro original de Crepúsculo, e assim vou ficar com duas edições só para poder ler a outra história que vem no final)...


Séries
Este mês voltaram todas as minhas séries, YEIH! Mas infelizmente não há tempo para ver tudo, prestantes só poderei ver nas séries. Assim sendo, escolhi três e estou a ver conforme os episódios vão saindo e as restantes só poderei ver nas férias. As que eu preferi ver foram Once Upon a Time, The Vampire Diaries e The Flash. Para além destas, tem uma espécie de série extra, que eu descobri no Netflix e como tinha saudades comecei a ver, que é.... não gozem comigo... as Winx! Sim, sou uma criança :)


Músicas
 
Andei o mês todo viciado nestas duas músicas e já comecei a viciar-me noutra, mas essa fica para Novembro. Quem é que gosta da Selena Gomez? Eu já fui viciada em tudo o que ela fazia, desde séries até música, mas depois parei um bocadinho e agora ando viciada outra vez. Se souberem de músicas giras para eu ouvir no próximo mês, deixem os links no comentário.

Beijinhos

6 comentários:

  1. Ola! Muito boas leituras ;)
    Estou muito curiosa com o livro da Kefera. Espero que chegue a Portugal ;)
    Eu adorava as Winx! Depois entrou uma nova personagem e aqueles bichinhos e, nao sei, ja não achava tanta piada :/

    Beijinhos** :D

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estou curiosa para a resenha de A Rainha Vermelha :)
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderEliminar