segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

[Resumos do Mês] - Janeiro de 2016

A imagem não é minha!
Olá meus amores! Vamos lá saber o que andei a fazer este mês? Acho que não poderia ter começado melhor o ano, com mais livros lidos do que o normal, poucos filmes mas muito bons e ainda o regresso da maioria das minhas séries favoritas. Espero que o resto de 2016 se assemelhe sempre a Janeiro <3


Livros
Como já referi, o mês foi ótimo em questão de leituras e consegui ler 7 livrinhos ao todo, tendo a maioria entrado para os favoritos. Comecei o mês com uma leitura não tão boa, posso dizer que a pior do mês, que foi Em Casa para o Natal, que é um chick-lit, achei fofinho, mas só dei 3 estrelas. Logo a seguir, li Perdida porque já há muito tempo que queria ler algo da Carina Rissi, e gostei bastante, mas apenas a partir de meio do livro. Decidi depois terminar a série Academia de Vampiros, algo que estava a adiar porque não queria que acabasse, assim sendo li Spirit Bound e Last Sacrifice, e podem ler aqui tudo o que eu achei desta série. Reli A Prova do Ferro (resenha) e de seguida A Manopla de Cobre (resenha) e posso dizer-vos que estou a adorar a série. Terminei o mês encontrando um novo favorito, A Todos os Rapazes que Amei, é um livro super fofinho e preciso de ler a continuação.


Filmes
Comecei o mês com uma ida ao cinema para ver um filme maravilho e que eu adorei, A 5ª Vaga (crítica), que me deixou em ressaca cinematográfica hahaha por isso, para ultrapassar essa fase nada melhor do que rever um filme da Disney, e o escolhido foi o Hércules. Vi com o Pedro, porque ele já não sem lembrava de nada da história, ele adorou e eu claro, não preciso falar nada... Terminei o mês com Harry Potter e a Ordem da Fénix porque este ano pretendo acabar a maratona que tinha começado no ano passado e rever os filmes.


Música
Este mês não sei o que me deu mas ouvi muito Taylor Swift, principalmente Out Off The Woods. O que dizer deste videoclip? É simplesmente sensacional e acho que me estou a tornar fã. Mais alguém gosta desta cantora? Quais são as músicas que mais gostam?


Wishlist
Para a longa wishlist entraram Duff, Amiga Gorda e Feia, porque vi o filme o ano passado e gostei bastante, por isso, mesmo sabendo que a adaptação é bastante diferente do livro, eu quero muito ler. E claro, A Todos os Rapazes que Amei, porque li este mês em e-book, mas gostei tanto que quero na minha estante, e por isso, quero também a continuação, P.S: Ainda Te Amo.


Séries
No quesito séries, faltam-me apenas dois episódios para terminar Orange is the New Black; tentei ver o primeiro episódio de Jessica Jones, mas não estava atenta e preciso rever; comecei Shadowhunters e estou a amar embora não goste dos livros, também só li o primeiro; e por fim, regressaram algumas das minhas séries favoritas: The Vampire Diaries, The Flash e Arrow.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Quero muito ver a 5º Vaga, gostei bastante do livro.
    Ainda nao comecei a ver a série Shadowhunters, tenho amigas que já começaram e dizem que está muito mau comparado com os livros por isso ando a adiar um bocado.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero reler o livro ;) Eu só li Cidade dos Ossos e não gostei, mas a série eu estou a amar, por isso acho que quem gosta dos livros, vai implicar com a série, e vice-versa.
      Beijinhos

      Eliminar