terça-feira, 14 de agosto de 2012

Autora - Liana Cupini

Estou super feliz da vida porque acabei de formar a minha primeira parceria com uma autora e ainda por cima ela é do Brasil, e por isso para mim como portuguesa é um grande orgulho. Decidi fazer este post para vos dar a conhecer um pouco mais sobre esta grande escritora que é a Liana. Todas as informações foram retiradas do seu site oficial [www].


Liana Cupini, é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura.
A paulistana é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que desde 2010 reúne escritores dos mais diversos gêneros afim de contribuiem para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. O grupo busca a popularização da leitura e a divulgação da nova literatura nacional.
São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.
Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como caracteristica.

  • Em 2010, lançou seu primeiro livro, Estigmas da Luz (volume 1 da trilogia Luz e Escuridão) ,  uma ficção fantasiosa que aborda temas como preconceito e bullying e teve 99% de criticas positivas.
  • Em 2011,  lançou o chick-lit Antes Tarde que Mais Tarde, disponibilizado em eBook gratuito para divulgação e pularização da literatura nacional. O reconhecimento veio com a publicação do mesmo para a Bienal do Rio e a marca de mais de 5 mil leitores da versão online.
  • Em 2012, a autora deve explorar ainda o gênero infantil, como três títulos já finalizados e aguardando publicação: Folclore Verde, Brincadeiras & Tesouros e A Ilha do Sol, uma parceria com o escritor Allan Pitz.
  • E outros lançamentos estão previstos: Guardiões, volume 2 da trilogia Luz e Escuridão e Antes Tarde que Mais Tarde Ainda.

Visitem o site, e sigam a Liana nas várias redes sociais que deixarei abaixo. E mais importante, é claro...comprem os livros dela!
Facebook: https://www.facebook.com/wix

Love, Jéssica ♥


 

6 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria =)
    O blog ta lindo =)
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, querida!
    A Liana foi minha primeira parceira também e te garanto que ela é uma fofa!!
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então fico muito contente por a minha primeira parceria ser com alguém assim +.+

      Eliminar
  3. Parabéns pela parceria ^-^
    Muito sucesso!

    Visite o "Lar da Escriturária", clique aqui.
    -
    Comentar é bonito e educado :)

    ResponderEliminar