domingo, 14 de outubro de 2012

Meme literário de um mês de 2012 - 14#

14# - Você costuma frequentar bibliotecas?

Sim, frequento e muito! Eu apenas à pouco tempo (desde que criei o Fofocas Literárias) é que comecei a investir seriamente em livros, porque dantes todo o dinheiro que eu tinha eu gastava em maquilhagem para poder falar no meu outro bog, o Fofoca Feminina.

Eu frequento a biblioteca municipal da minha cidade e também a da minha escola. Todos os meses eu requisito 2 na da minha escola (limite máximo), 3 na municipal (limite máximo) e compro 1 na wook.

Acho que frequentar bibliotecas é uma mais valia. Por vezes queremos ler um livro mas não sabemos se realmente valerá a pena o investimento, nesse caso requisitamos e depois se for muito bom comprámos para a nossa coleção.

Sem comentários:

Enviar um comentário