sábado, 20 de outubro de 2012

Meme literário de um mês de 2012 - 20#

20# - Cite 3 livros especiais na sua vida.
Eu como tenho a mania que sou diferente (#always#) não vou falar de livros mas sim de séries porque elas sim são as minhas favoritas, marcam e fazem a diferença na minha vida.


Harry Potter - Nem é preciso dizer muito! Foi graças a J. K. Rowling e seus queridos personagens Harry, Ron e Hermione, que eu descobri o meu gosto pela leitura. Harry Potter e a Pedra Filosofal foi o primeiro livro que eu li!


Twilight - Esta é sem dúvida uma das minhas sagas favoritas. Quando saiu o primeiro filme toda a gente falava da história e um dia vi o livro Crepúsculo à venda e decidi comprar. Apaixonei-me! Não sei como há gente que não gosta (mas respeito)... Viciei e desesperei pelos livros seguintes. Agora estou a morrer porque em breve acabam os filmes também!


Um Romance da Casa da Noite (House of Night) - Esta série está empatada com Twilight. Comprei o primeiro livro (Marcada) apenas porque sim e AMEI! Apaixonei-me imediatamente por Heath e ele há-de continuar a ser o meu amor platónico de sempre! A saga ainda não terminou e por mim podia acabar NUNCA!!!!!!

7 comentários:

  1. Acredita que não consegui gostar de House of Night? Me senti um tanto quanto dopada pelas autoras, que inventavam histórias não sei de onde. Na verdade, só vi um monte de encheção de linguiça nesses livros. Acabei abandonando.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso tomar vergonha e ler a série de Harry Potter completa, e Twiligth também. A série "House of night" eu nunca li, mas vejo todo mundo falando bem dela. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você ainda não leu Harry Potter :O? Não sabe o que está perdendo :) ahahaha

      Eliminar
    2. Pior que eu sei o que estou perdendo. :(
      Eu li os 4 primeiros e parei. Mas botei uma meta pra mim: comprar e ler todos. Tenho que fazer isso. :)

      Eliminar
  3. Olá.. Gosto bastante dos teus blogs, e vejo que temos duas gostos em comum, a beleza e a leitura.. Também criei um blog e um canal à pouco tempo. Como não tenho paciência de andar a angariar seguidores ainda não tenho muitos.
    Seria uma honra se passasses lá no blog e no canal.

    Continua com o grande trabalho... Também adorei a saga Harry Potter e a saga Twiligth.


    blog: diariodachris2012.blogspot.com

    ResponderEliminar