segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Meme literário de um mês de 2012 - 8#

8# - Cite um livro que você gostaria que nunca acabasse

Uih! Essa para mim é complicada! Eu sou daquelas pessoas que se agarra demasiado às coisas e aos momentos e com os livros não é diferente. Para mim todos os livros e séries poderiam ter continuação indefinidamente, mas que saíssem seguidinhos para eu não de de esperar.

As séries/livros que por mim poderiam continuar para sempre seriam: Nómada de Stephenie Meyer, saga Twilight de Stephenie Meyer também. Série The Hunger Games de Suzanne Collins, Um Romance da Casa da Noite (House of Night) de P.C. Cast & Kristin Cast e, é claro, Harry Potter de J.K. Rowling.

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Ahh Harry Potter pra mim poderia nunca acabar *.*
    Viu, vim agradecer seu convite para participar do amigo oculto, mas não vou conseguir participar =/
    Obrigada por ter me avisado, viu?
    Beijos!

    ResponderEliminar