segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Notícias + Amigo Literário Oculto


Este post é para dar notícias e explicar algumas coisinhas! Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela ausência e desaparecimento sem qualquer aviso ou explicação. Devido a uns problemas não pude vir à internet (nem cabeça tive) e acabei por me esquecer completamente do Amigo Literário Oculto (que já não se irá realizar) e por isso peço imensa desculpa a todas as pessoas que se inscreveram com todo o carinho e que queriam muito participar.
Agora já está tudo resolvido e em breve as resenhas voltarão! Espero que tanto os seguidores, como os parceiros e autores amigos não me abandonem.
P.S: Irei visitar em breve todos os blogues amigos e tentar comentar em alguns posts.

6 comentários:

  1. Olá linda! Amei o blog. A cada post fico com mais vontade de sair já de casa e comprar livros até não poder mais e é o primeiro blog português que encontro!!
    Não conheço mais nenhum blog português e adorei conhecer o teu, se quiseres visitar o meu é este: http://mundo-rosablog.blogspot.pt/
    Amei muito, muito o blog! Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada flor *-* o seu blog é lindo ! Seguindo lá .

      Eliminar
  2. Espero que esteja tudo bem agora, querida! É bom te ver de volta, estive aqui algumas vezes e me perguntei o que estaria acontecendo. Beijo! ;)

    ResponderEliminar