segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Li até a página 100 - #5

Livro:
Halo de Alexandra Adornetto

Primeira frase da página 100: 
"- Encontrei-o hoje - disse."

Do que se trata o livro? 
Conta a história de Bethany (um anjo) que é enviada à Terra pela primeira vez com os seus dois irmãos Gabriel e Ivy. A missão deles é incentivarem as pessoas a fazer o bem e tratarem dos problemas, mas Bethany comete um dos maiores erros: apaixona-se.

O que está achando até agora?
Estou a adorar! Tem tudo aquilo que eu gosto desde histórias místicas, fantasia, vida de adolescente e um romance bem pingoso.

O que está achando dos protagonistas?
Bethany apesar de ter bastante idade em anjo, em versão humana tem apenas 17 anos e é a primeira vez que ela vem à Terra por isso é tudo novo pra ela e ela comporta-se como uma criança que nunca viu o mundo antes. Gosto muito dela porque é divertida, apesar de tudo tem uma personalidade forte e luta pelo que acredita.
Xavier é o rapazinho meloso, cavaleiro andante de cavalo branco que muita rapariga espera.  


Melhor quote até agora: 
"Uma das palavras mais frustantes na linguagem humana, na minha opinião, era amor. Tanto significado ligado a esta palavra tão pequena. - pág. 86

Vai continuar lendo?
Sem dúvida, e já tenho o segundo volume à minha espera...

Última frase da página:
"Teria ouvido bem?"

Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.

2 comentários:

  1. Sou louca pra ler esse livro, acho a história dele interessante, e imagino que a leitura seja tranquila e gostosa.
    Gosto muito dessa tag no seu blog.
    Beijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de leitura bem simples e rápida mesmo . Ainda bem que gosta da tag flor .
      Love , Jessinha

      Eliminar