terça-feira, 2 de abril de 2013

[Meme Literário] - Local de leitura



Meme Literário criado pela Mari de  A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.





1) Onde você costuma ler seus livros?
Os lugares onde eu mais leio são no meu quarto e na sala (adoro aquele sofá).

2) Você se preocupa com a iluminação do local?
Sim claro. Não gosto de locais muito escuros onde tenha de puxar muito pela visão.

3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?
Eu tenho problemas de coluna, então não aguento muito tempo na mesma posição, por isso vou alternando: sentada, deitada, etc

4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura?
Música, televisão ou outro som qualquer repetitivo (aquecedor, ventoinha, etc) não me incomoda. Mas pessoas a falar já me chateia um pouquinho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário