quinta-feira, 4 de abril de 2013

[Meme Literário] - Personagens




Meme Literário criado pela Mari de  A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.



 
1) Com qual personagem de livro você se identifica? 
Com Bela da série Twilight. Principalmente no livro Lua Nova pois passei por uma fase complicada com o meu namorado e identifiquei-me bastante com o sofrimento de Bela naqueles meses sem o Edward.

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Ren do livro A Maldição do Tigre. 

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?

Normalmente adoro os bad boys dos livros, mas normalmente fico do lado dos bonzinhos.

6 comentários:

  1. Olá.
    Ain, personagens é uma coisa tão complicada para mim. Geralmente não gosto deles, sério. Ah, eu sempre fico do lado dos maus, não sei o que isso diz sobre a minha personalidade, mas tudo bem AUSHAUS Adorei o post e adorei o blog.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha , por acaso no geral acho que conheço mais pessoas que sempre ficam do lado dos maus (:
      xoxo

      Eliminar
  2. Meme bem legal esse.
    Haha, também adoro os caras bad boys dos livros, mas quase sempre fico do lado dos mocinhos.

    Beijos!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Para mim é muito mais fácil não gostar de uma personagem do que gostar, não sei porquê mas é quase sempre assim, para além de, normalmente, as minhas personagens preferidas serem sempre os "maus" ;b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os maus também costumam estar entre os meus favoritos
      *-*
      xoxo

      Eliminar