domingo, 26 de maio de 2013

Li até a página 100 - 12#

 
Livro:   
Hex Hall de Rachel Hawkims
 
Primeira frase da página 100:
"Pensei que o gabinete da Sra. Casnoff seria a divisão maior e mais grandiosa da casa."
 
Do que se trata o livro?    
Sophie é uma bruxa e depois de ter arranjado sarilhos devido aos seus poderes é enviada para Hex Hall, uma escola privada e interna, para adolescentes com poderes a que chamam prodígios.
 
O que está achando até agora?   
Está a ser aquilo que eu esperava. Eu li boas resenhas deste livro e a história não me está a desiludir.
 
O que está achando dos protagonistas?
Sopjie é inteligente, engraçada, sarcástica, perpicaz e ... tudo o que eu gosto numa boa protagonista.
   
Melhor quote até agora:
"Mas este quarto parecia ter sido decorado pela filha ilegítima da Barbie com a Docinho de Morango."
 
Vai continuar lendo?   
Sim claro.
Última frase da página:   
"Ser manipulada, sempre fora uma das coisas de que eu menos gostara."
Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu leio, Eu conto. Nesta tag devemos responder às perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário