sexta-feira, 31 de maio de 2013

[Vejo e Recomendo] - Once Upon a Time



Qual é a série?
Once Upon a Time
 
Atualmente está em que temporada?
Acabou de ser encerrada a segunda temporada. Mas haverá uma terceira #graçadeus
  
Média de duração dos episódios
Rondam os 45 minutos.


Fala de quê? 
A série passa-se na cidade de Storybrooke, Maine, onde os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla) . A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada pelo seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e as suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Porque começaste a ver a série?
Eu adoro contos infantis, principalmente os da Disney. Então quando me disseram que Once Upon a Time era uma maneira diferente de vermos esses contos não resisti.
 
Recomendas para quem gosta de...?
contos infantis e histórias inesperadas.

 
Personagem preferido e por que...
Rumpelstiltskin. Ele é o duende que faz acordos que resultam em trocas, e é outros dois personagens. Não posso dizer quais porque se não é spoiler para quem irá começar a ver.

O que mais você gosta na série?
Acho incrível as inovações nas velhas histórias e o modo como todos os personagens e contos estão interligados entre si.

Onde passa?
Onde Upon a Time é transmitido na AXN.  Mas eu vejo online no wareztuga.

Vale a pena ver a série?
Vale super a pena! Eu estou completamente viciada. Para quem já vê a série ou procura mais informações, hoje eu descobri o site http://onceuponatimebr.net/ que fala tudo sobre a série, tem bastantes novidades, entrevistas e ainda conspirações e teorias para novos episódios.

Vejo e recomendo é uma tag do blog onde falo sobre uma série e dou razões para assistirem. Foi inspirada numa tag do Hey, é a Laysa.

4 comentários:

  1. Eu vi os 14 primeiros episódios dessa serie e depois por falta de tempo tive que parar, mas estou louca para voltar a ver.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de continuar ... Eu acabei agora a segunda temporada e estou a morrer de ansiedade pela terceira.
      Love*

      Eliminar
  2. Parece ser bem legal, gosto de conto de fadas (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro conto de fadas, por isso gosto tanto desta série. É fantastica mesmo.
      LOve*

      Eliminar