terça-feira, 7 de maio de 2013

Vem livrinho vem - #3

Vem livrinho vem é uma tag onde eu falo sobre livros que eu queria muito ler mas que infelizmente ainda não foram traduzidos para português (Portugal) e por isso ainda não chegaram cá.



Anna e o Beijo Francês conta-nos a história de Anna Oliphant, uma rapariga tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex, mas que vé todos esses seus planos serem destruídos quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo rapaz - que tem namorada. Ele e a Anna a se tornam amigos próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. 

Acho que é aquele tipo de livro fofinho, que nos deixa felizes só de o ler. Já me estou a imaginar num dia lindo de sol a ler este livro. Só a capa já me faz sorrir. É aquela história que toda a gente gosta: um romance leve, alegre, jovem e amoroso. Já tenho lido várias resenhas e estou sempre à espera que o livro venha para cá. Quem sabe alguma editora me ouve. 

Editado: Parece que estou a ter sorte e que todos os livros que ponho aqui as editoras têm traduzido. Deste vez foi Anna e o Beijo Francês pela editora Quinta Essência mas, recebi uma grande desilusão. Passaram de uma capa lindíssima (como podem ver acima) para esta:

2 comentários:

  1. Jessinha, que pena que Anna e o Beijo Francês ainda não tem tradução para o Português de Portugal, eu li esse livro no final do ano passado e me apaixonei pela história, um doce.
    Espero que alguma editora de ouça e faça logo a publicação por aí, com certeza você irá amar ler esse livro!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo tipo de história eu penso que talvez a editora Asa um dia traduza esse livro (espero bem né?) (:
      Love

      Eliminar