terça-feira, 10 de setembro de 2013

Orelha de Livro - Top Blog

Hoje estou muito feliz porque recebi um e-mail do Orelha de Livro avisando que agora o Fofocas Literárias é um Top Blog. Isso é ótimo porque é sinal que gostam do meu trabalho e eu adoro fazer posts para vocês, ainda pra mais ser recompensada por isso.... é algo mesmo fantástico.

Para quem ainda não conhece, o Orelha de Livro é uma rede social, que foi criado para os amantes da literatura e os  devoradores de livros. Lá podem cadastrar todos os livros que já leram, o que estão a ler no no momento e até os livros que querem ler no futuro. Fica tudo ali guardado na biblioteca, com a nossa própria avaliação e os nossos comentários. Além disso, no Orelha de Livro temos interação total com todos os amigos do Facebook e podemos encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que nós.

Graças ao Feed, podemos saber quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que nós gostamos. Resumindo, o Orelha de Livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para quem tal como nós, adora livros.


Como podem ver na imagem acima, os livros ficam muito bem organizados. Eu já tenho conta e comecei a adicionar todos os livros por lá. É bem fácil pois só têm de coordenar com o facebook. Quem é que já tem conta lá?

4 comentários:

  1. Que delícia, parabéns! Ainda não cadastrei no site, mas pretendo fazer isso o quanto antes...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Vou já me cadastrar :p

    http://booksmakedreamscometrue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar