quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Novidades - Editorial Presença (PROMOÇÃO)

A Editorial Presença está com uma promoção incrível, principalmente para os amantes e apaixonados de Harry Potter. Foi criado o Pack Especial Hogwats, composto pelos livros O Quidditch Através dos Tempos e Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-Los. E por apenas 4.90€. Eu não resisti e já encomendei para mim. Além disso o dinheiro reverte a favor de uma instituição, por isso acabei de ajudar e não foi uma compra impulsiva (claro que não....) kkkk :D

O Quidditch Através dos Tempos
Se alguma vez perguntares a ti próprio de onde veio a Golden Snitch, como é que surgiram as Bludgers ou por que razão os Wigtown Wanderers têm a imagem de cutelos estampados no seu traje, precisas de ler O Quidditch Através dos Tempos. Esta edição limitada é uma reprodução do exemplar que se encontra na Biblioteca da Escola de Hogwarts, onde é quase diariamente consultado pelos jovens adeptos de Quidditch. Os lucros obtidos com a venda deste livro reverterão a favor do Movimento ComicRelief, que utilizará o teu dinheiro para continuar a implementar acções que permitirão ajudar os mais necessitados e a salvar vidas - ações essas que são mais importantes e admiráveis que os três segundos e meio que Roderick Plumptn levou a apanhar a Snitch Dourada em 1921.
Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-Los
Em quase todos os lares de feiticeiros do país há um exemplar do livro Monstros Fantásticos & Onde Encontrá-los. Agora, apenas por um período limitado, os Muggles também têm a oportunidade de descobrir onde vive o Quintaped, o que come o Puffskein e por que razão é melhor não deixar leite no quintal para o Knarl. Os lucros obtidos com a venda deste livro reverterão a favor do Movimento Comic Relief, o que significa que os Euros ou Galleons que tu gastares a comprá-lo produzirão um efeito mágico superior aos poderes de qualquer feiticeiro. Se achares que esta é uma razão insuficiente para gastares o teu dinheiro, só espero que nenhum feiticeiro seja menos caridoso se um dia te vir a ser atacado por um Manticore.

Sem comentários:

Enviar um comentário