sexta-feira, 18 de outubro de 2013

[Viciados na Leitura] - Acidamente Sensível

A convidada de hoje é a linda Djenifer Dias (como eu amo o nome dela) do Acidamente Sensível. Eu e ela consideramo-nos amigas, além disso temos gostos muito parecidos. Ela amo coisas delicadas, filmes, livros e o idioma inglês. É apaixonada pela Disney, e esse ano teve a chance de conhecê-la de pertinho. E se Harry Potter fosse de verdade ela faria parte da casa Corvinal. Ama dias frios, chocolate e abraços.

1 – Como surgiu a ideia de criar o blog e de onde veio o nome ? 
Eu queria compartilhar minha opinião sobre as coisas que eu gosto com pessoas que estivessem interessadas. O nome veio do meu jeito de ser. Eu sou Acidamente Sensível. Se é que dá pra entender haha

2 – O blog é direcionado apenas para livros ?
Na verdade não. No começo ele era, mas agora eu posto sobre séries, filmes, decoração, fotografia e muito sobre a minha vida pessoal.

3 – Há quanto tempo está na blogosfera ?
Vai fazer dois anos.
 
4 – Há quanto tempo grava vídeos e como surgiu a ideia ?
Vai fazer um ano. No começo eu só queria ampliar o alcance do blog mesmo rs

5 – Quais as tags aqui do blog ? Pode falar um pouco sobre cada uma delas ?
Bom, eu posto sobre a faculdade, sobre os livros que eu leio, sobre filmes e series que assisto e desabafo muuuito sobre minha vida pessoal.

6 – Tem parcerias com editoras e escritores ?
Tenho sim, com várias :)

7 – Quantos livros de parceria recebe em média por mês ?
Depende do mês. Tem mês que recebo 1 tem mês que recebo 10 tem mês que não recebo nada hahah varia muito dos lançamentos. 

8 – Quantos livros lê em média por mês ? Dá preferência aos de parceria, aos oferecidos ou aos que compra ?
Depende do mês haha tem mês que leio 5 tem mês que leio 2 tem mês que não leio nada rs. Eu dou preferência aos que tem prazo para resenha.

9 – Costuma comprar muitos livros? Quantos em média por mês ?
Cara sou uma compradora compulsiva. Já cheguei a comprar uns 10 por mês. Mas, ultimamente estou mais controlada. 

10 – Quantos livros tem à espera pra ler ?
Mais de cem, com absoluta certeza.

11 – Costuma ler mais de um livro ao mesmo tempo ? Porquê ?
As vezes sim. Quando preciso adiantar minhas leituras.

12 – Qual o livro que está a ler agora ?
De volta aos quinze de uma blogueira chamada Bruna Vieira aqui do Brasil.

13 – Já escreveu ou gostava de escrever um livro um dia ?
Já escrevi sim por hobby.

14 - Livro(s) favorito(s):
A marca de uma lágrima, As vantagens de ser invisivel, A culpa é das estrelas e mais uns mil haha

15 - Autor(a) favorito(a):
John Green, Pedro Bandeira e mais uns mil.

16 - Alguns blogs literários que visita:
Fofocas Literárias , Fluffy, Amount of words e Garota it.

17 – Por último com toda a franqueza, o que acha do Fofocas Literárias tendo em conta o design, o conteúdo e a blogueira? 
Eu adoro tudo, desde as postagens até seu jeitinho carismático. Me sinto sua amiga hahah Emoji
Obrigada pelo convite flor!

Princesa eu também me sinto sua amiga <3 e muito obrigada por ter aceitado tão prontamente participar em algo do blog. É um prazer ter-te por cá *-*

2 comentários:

  1. ooooba! Adorei participar e fiqueiiii muuuuuuuuuuuito feliz pelo convite.

    Obrigada por tudo querida!

    Beijinhos
    Djeni
    acidamentesensivel.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu princesa. Gosto muito do teu blog e fiquei super feliz quando aceitaste participar *-*

      Eliminar