domingo, 22 de dezembro de 2013

Remodelação das Parecias


Este post é muito importante, principalmente para aqueles blogs que até agora tinham uma parceria aqui com o Fofocas Literárias. Achei que estava na altura de uma remodelação, isto porque agora faço o post mensal "Melhores do Mês", em que escolho o melhor post do mês de cada blog parceiro, mas dei por mim a fazer algo que me era enfadonho, isto porque muitas vezes tinha de ler todos os posts do mês de certo blogs, porque como já não era um blog que apelava muito à minha atenção, eu não o visitava com frequência.

O que levou a isto foi o facto de que no início do blog, como era raro conseguir uma parceria com um blog, eu aceitava tudo, mesmo quando o blog não era do meu agrado. Nada quanto às pessoas que escrevem em cada blog, mas por vezes acontece que os gostos literários dessa pessoa não vão de encontro aos meus, e por isso não há vontade para lr certas resenhas.

Para além disto, há também o facto de que na política de parcerias diz que a parceria tem de ser mútua, ou seja, espero uma retribuição de visitas e coentários, mas na maioria isso não acontece. Parceria é muito mais do que apenas colocar o banner do blog na barra lateral. Acho que os blogs devem ajudar-se entre si, partilhando por exemplo sorteios do blog parceiro, ou uma ou outra coisa importante.


Por isso, os blogs que até agoram usufruiam de parceria, derijam-se ao marcador "blogues" e vejam se a parceria se mantêm ou não. Caso o vosso banner tenha sido removido e queira saber o motivo, pode deixar um comentário e não terei qualquer problema em esclarecer. 

Depois disto, estou à procura de novas parcerias, de novos blogues deste mundo literário que me agradem, por isso quem quiser pode deixar um comentário neste memso post (depois de ler todas as regras e informações e comprometer-se a aceitar) e depois de visitar o blog e se achar que os gostos literários são semelhantes aos meus, eu aceito a parceria.

Peço desde já imensa desculpa àqueles blogs com quem foi rompida a parceria e espero que não hajam recentimentos de qualquer tipo <3

2 comentários:

  1. Oi, acho o que você falou realmente correto e a apoio. Seu blog é muito complexo e muito bem organizado!
    Parabéns pelo maravilhoso blog!
    Beijos
    eujaliesselivro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi :) Muito obrigada... É muito bom ser apoiada quando se tem de tomar decisões assim como estas.

      Eliminar