quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

[Eu Vi] - Em Chamas

Decidi criar esta nova tag aqui no blog intitulada "Eu Vi". Já temos aqui "Pipoca Literária" mas nesses posts eu dou informações sobre novos filmes e aqui irei falar sobre os filmes que vou vendo. O primeiro não poderia deixar de ser um muito especial, que é Em Chamas.

Viu-o apenas a semana passada, ou seja, um mês e tal após ter saído nos cinemas e já não era sem tempo. Na verdade não sei muito bem  que dizer, depois de todos os posts que já vi por ai sobre o filme e que dizem que ele está muito bom, lindo, maravilhoso... A verdade é que está mesmo PERFEITO <3

Amei tudo! Logo desde o início estive com as lágrimas no canto dos olhos e uma ou outra acabou por soltar-se, na parte em que o velhote faz o símbolo que todos sabemos né? Cada vez que eles faziam isso no filme eu ficava arrepiada. Juro! Não sei explicar, mas esse símbolo mostra tanto respeito...

Adorei todos os novos personagens e aqueles que já vieram do primeiro filme acho que melhoraram imenso a sua performance. Por exemlo, não gostava muito da Prim, irmã da Katniss, mas neste acho que ela estava muito melhor, o que pode também ter a ver com a própria personagem que até no próprio livro se mostra muito mais madura nesta nova fase, mas pronto.... 

Claro que a melhor prestação foi a da minha querida Jennifer Lawrence, que arrazou como Katniss Everdeen <3 que eu acho super engraçada (principalmente na vida real) e que faz sempre um trabalho maravilhoso! E neste filme estava ainda mais linda com os novos figurinos que digamos de passagem estavam mesmo espetaculares.


Depois de tudo isto tenho a dizer que em questão de adaptação literária, este deve ter sido o melhor filme que vi até agora e se Jogos da Fome foi maravilhoso, Em Chamas está sem dúvida perfeito e até conheço pessoas que mesmo sem terem visto o primeiro filme, viram este e amaram, por isso corram pra ver e quem já viu deixe nos comentários a sua opinião que eu quero saber tudo ;)

Boas visualizações, Jessie*

14 comentários:

  1. Ainda não vi o filme mas planeo ver amanhã, como não gostei do primeiro devido a altas expectativas não vou tão entusiasmada com este mas espero finalmente poder dizer que gosto da trilogia.
    Gostei da opinião.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi o primeiro filme sem ter lido os livros (só os comprei após ter visto The Hunger Games) então eu gostei. E este segundo penso que esteja melhor e fiel ao livro. É claro que há sempre algumas diferenças, mas eu por exemplo, que já li o livro à imenso tempo e por isso nem me lembrava bem, penso que não cortaram nada de importante.
      Bjinho :)

      Eliminar
  2. Esse filme é realmente uma das melhores adaptações literárias.
    Adoro os livro e esse filme está fantástico.

    http://pag394.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está muito bom sem dúvida <3 esperemos que a continuação seja tão bom também :)

      Eliminar
  3. Oie :)

    Eu assisti Em Chamas na pré estréia e achei incrível, super fiel ao livro. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei muito fiel. Acho que é isso que é uma boa adaptação... Fico fula quando o filme não tem nada a ver com o livro!

      Eliminar
  4. Assisti Em Chamas e garanto que compratilha-mos da mesma opinião, é sem duvidas a melhor adaptação até aqui <3

    só não entendi muito bem o Jogos da Fome :/

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Em chamas é perfeito mesmo né? *-* É meu livro preferido, e acho que o filme continuará o preferido mesmo depois de sair A Esperança, acho que se não gostei muito do livro vou gostar menos ainda do filme, mas amo demais a trilogia toda!
    Adorei o post!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito perfeito mesmo *-* Eu não sei distinguir muito bem na minha cabeça Em Chamas e A Esperança porque li os dois livros seguidinhos mesmo, mal terminei Em Chamas tinha já ao lado A Esperança e comecei a ler. Mas penso que também gostei mais de Em Chamas.
      Ainda bem que gostou do post :) muito obrigada. Beijinho <3

      Eliminar
  6. Olá parceira.
    Aqui é a Feh, do blog Mania Compulsiva por Livros.

    Peço desculpas pela falta de visitas em seu blog, estava realmente sem tempo, e passei por momentos que eu cheguei a pensar em desativar o blog. Mas não jogarei todo o meu trabalho fora, já estou criando novas postagens para ele, por isso, fique ligada ;)

    Não tenho palavras para descrever a sensação que senti ao ver o filme. Para você ter uma noção, eu o assisti 2 vezes no cinema, não tive como resistir... HAHA...
    Uma série que eu realmente viciei. apaixonei, chorei, e etc..

    Beijão..
    Att: Feh Almeida
    http://www.maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Também adorei o filme.. Surpreendeu-me muito porque eu não tinha gostado muito do primeiro filme.. este está tudo perfeito..
    Tal como tu cada vez que eles faziam o símbolo com a mão arrepiava-me toda.. esse símbolo tem muita importância..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Sou super fã da saga e adorei mesmo o filme. Chorei do início ao fim <3

    Beijos.
    Próximas Leituras l Páginas na Estante.

    ResponderEliminar