sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tag - Book Cake


1) Farinha – Um livro que foi um bocadinho lento no começo, mas que depois desenvolveu muito bem.
Vou escolher A Casa do Lago (leiam a resenha), porque foi sem dúvida um livro com um começo muito lento mas que se tornou maravilhoso ao longo das páginas. Já falei dele imensas veze spor cá.

2) Manteiga – Um livro que teve um enredo muito rico.
The Hunger Games: penso que todos os livros da trilogia tiveram um bom enredo, foram muit bem desenvolvidos, as personagen cresceram-se e sentiram-se várias mudanças.

 3) Ovos – Um livro que pensaste que ia ser muito mau, mas que no final até foi bastante agradável.
Harry Potter: escolhi este porque não me lembrei de nenhum, e por isso o único que se encaixaba era esta série. Mas atenção, eu amo Harry Potter <3 no entanto, como foram os meus primeiros livros, eu como a maioria das crianças não esperava nada de bom de um livro sem ilustrações :) kkkkkkk

4) Açúcar – Um livro muito doce.
O Beijo Encantado (leiam a resenha): confesso que nem me lembro assim tão bem da história, mas recordo-me que a personagens principal era um doce, e todo o romance (principalmente no final) foi muito fofo <3

5) Glacé – Um livro que cubra todos os elementos que adores numa obra (acção, sentido de humor, drama, etc).
Eu amo romance, sobrentural e distopias, por isso as séries que mais gosto são Twilight, Casa da Noite, The Hunger Games e a Sga do Tigre <3 #não podia escolher apenas um livro, aliás, nem consigo pensar apenas num.

6) Pepitas coloridas – Um livro para o qual te viras quando estás mais triste.
Crepúsculo (leiam a resenha aqui): é verdade! Talvez porque foi um dos primeiros livros que comprei, e na época de adolescente apaixonada em que me encontrava, foi algo que realmente adorei, e sinceramente continuoa a gostar apesar de muita das críticas que fazem por aí hoje em dia. 

7) A cereja no topo – O teu livro favorito deste ano até agora.
Foi sem qualquer sombra de dúvida, A Caminhar para o Desastre <3 amei tudo neste livro e recomendo mil e uma vezes para toda a gente, de todas as fachas etárias.

E passo os ingredientes a quem os quiser levar e fazer o vosso bolo literário!
Depois mostrem-nos as vossas respostas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário