segunda-feira, 10 de março de 2014

Em breve: Teardrop (Lágrima) - Lauren Kate


Depois de perder a mãe num acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe - a de nunca mais chorar - torna-se quase impossível... até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusivé um estranho segredo relacionado com as suas lágrimas e aos três artefactos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Esta chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história e que Ander pode estar a dizer a verdade e que a sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou. 

Já tinha visto este livro em algumas resenhas brasileiras, no entanto confesso que não chamou muito a minha atenção, não pelo facto de a história não me parecer boa, mas por ser da autora de Anjo Caído, um livro que li e confesso que não gostei assim muito (por isso nem tem resenha aqui, acabei por esquecer-me completamente).

Mas agora que vi que vai sair cá em Portugal (já este mês de Março), pretendo dar uma segunda oportunidade à autora e ler Teardrop. Tenho a dizer que achei a capa muito linda e uma boa notícia é que pelos vistos a editora decidiu deixar a mesma por cá (a-le-lui-a). A ver vmos ;)

2 comentários:

  1. A capa afinal não é esta -- ' é outra mais esquisita =/

    Não devo ler, não me cabe na cabeça como é que alguém promete que nunca mais vai chorar na vida...é muito tempo eheh

    Agora a sério, este livro tmb não teve grande feedback positivo =/

    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que o feedback não foi lá muito positivo :S até porque vi algumas resenhas mas nenhuma assim tao intusiasta. Mas agora fiquei ainda mais desanimada por saber que vão mudar a capa :S

      Eliminar