sábado, 19 de julho de 2014

Boys in Books are Better

Através de um post num outro blog, fiquei a conhecer a fofa da Carrie que faz vídeos para o youtube. Sou péssima a inglês e por isso assistir os vídeos dela está fora de questão, no entanto encontrei uma música escrita originalmente por ela e tinha de partilhar com vocês.

Nesta música ela fala sobre como os rapazes/homens dos livros são muito melhores do que os na vida real e faz várias referências a Harry Potter, The Hunger Games e Orgulho e Preconceito. Consegui perceber  a maior parte da letra e o que não consegui traduzir sozinha. o Google Tradutor fez por mim.

A letra é super engraçada, a música é ótima e é impossível para as apaixonadas por livros não se identificar com esta canção. Mesmo que sejam rapazes ouçam a música porque com certeza também vão achar super engraçada.



O que acharam? É ou não é excepcional? ;)

6 comentários:

  1. Já conheço alguns vídeos da Carrie e acho ela ótima! Concordo com ela nesse vídeo, rapazes de livros são beem melhores, ainda mais de Harry Potter *-* kkkkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhece-la, adorei a música (apesar de não ter entendido tudo), e principalmente adorei as referências a HP <3 E ainda por cima ela tem uma voz linda e fez uma ótima edição com o vídeo. Amei o post!
    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :) eu também não conhecia mas adorei e acho que ela também fez um otimo trabalho
      Beijoo

      Eliminar
  3. kakaka adorei :) muito muito bom :) vou "roubar" para o meu facebook!! (https://www.facebook.com/maryredhair/posts/273971726128846)

    **

    ResponderEliminar