terça-feira, 8 de julho de 2014

Em breve: A Seleção - Kiera Cass

É com grande alegria que venho anunciar que, em princípio, a série A Seleção será editada cá em Portugal pela editora Marcador. No Brasil fez imenso sucesso, e são muitos os leitores portugueses, que tal como eu, não aguentaram a curiosidade e leram em e-book. Podem ler a resenha do primeiro e do segundo livro, aqui e aqui, respetivamente.


Uma coisa que eu espero é que não modifiquem as capas, porque sem dúvida que estas já são perfeitas. Estou mesmo muito ansiosa e penso que esta série arrecadará imenso fãs. Mais alguém que também tenha ficado super ansioso? Vi a notícia aqui!

16 comentários:

  1. Ainda bem que vão editar cá em Portugal! :) Queria ler essa série e assim já não tenho que tar a ler em e-book! :) Também espero que não mudem as capas, pois normalmente cá em Portugal quando mudam as capas mudam para pior :(

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já li os dois primeiros em e-book, e não vou aguentar esperar até que editem o terceiro cá, por iso vou terminar de ler a série em e-book. Mas aconselho esperar para ler em papel. Os meus livros favoritos, ou que acho que vou gostar muito, eu prefiro esperar para ler em livro fisico.Concordo com o que disseste sobre as capas. Resta-nos rezar para que as mantenham :S

      Eliminar
  2. Oi Jessie :)

    Que bom que a série será publicada ai, já li os três e adorei. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim falta me ler o último, e perdi um pouco da vontad eporque já recebi alguns spoilers. Mas tenho internções de terminar.
      Beijo

      Eliminar
  3. Espero que mantenham as capas *.* e que a tradução seja boa e que não sejam muito caros porque esta editora não é assim muito barata :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho que não conheço esta editora. Vou procurar livros que tenham sido editados pela Marcador e ver se conheço algum. As capas são lindas e espero que sejam mantidas.

      Eliminar
  4. Ainda bem, tinha muita curiosidade em ler essas série. Já li que a protagonista é irritante e que tem um triângulo amoroso. Mas a história em si interessa-me. :) É só ler para querer, não é?
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora a America irrite um pouco devido às indecisões, eu compreendo-a e por um lado gosto dela porque não é aquela protagonista que se autorrebaixa sabes? Ela tem força e tem noção dos seus valores.
      Beijo

      Eliminar
  5. Tenho que comprar esses liros to me segurando pois minha lista de leitura já esta grande, e se modificarem as capas sera uma pena mesmo viu pois essas já estão perfeitas amo todas
    Tem SORTEIO lá no blog, BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou já conferir o sorteio <3 e leia a série que com certeza vai amar. A mim só me falta o último :)
      Beijo

      Eliminar
  6. Fico feliz que Portugal vai receber essa trilogia linda! Também espero que não mudem as capas, acho todas lindas! Ah, eu também li A Escolha cheia de spoilers na cabeça, mas pra mim a leitura foi maravilhosa na mesma, espero que também seja com você!

    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para dizer a verdade eu não sei se o que vi era memso spoiler ou não, mas antes que alguém mo confirme, vou memso ler o livro ;)
      Beijo

      Eliminar
  7. Eu comecei a ler o primeiro livro por e-book e adorei *-* estou esperando comprar o livro físico para terminar.
    Que bom que chegou em Portugal, vocês vão adorar.
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foram lançados os 3 aí no Brasil, mas aqui em Portugal ainda só tem o primeiro memso.
      Beijo

      Eliminar
  8. há alguma ideia de quando será lançado o segundo livro da saga cá em portugal? estou mortinha por lê-lo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho ideia :S Também quero muito que chegue, embora já o tenha lido em e-book

      Eliminar