segunda-feira, 7 de julho de 2014

[Especial HP] - Magia Além das Palavras

Oi potterheads :) Tudo bem e prontos para mais Harry Potter? Confesso que estava super ansiosa para vir escrever este post... O blog Olhos de Ressaca falou sobre um filme inspirado na vida da nossa querida J. K. Rowling, o "Magia Além das Palavras", que pelo que eu percebi, foi produção independente não oficial, ou seja, nunca saiu nos cinemas, mas passou em alguns canais como Universal Channel. Eu pensei que fosse uma biografia daquelas chatas sabem, mas acontece que nada disso! Temos um filme aparentemente normal, mas em que a história é da J. K. Eu amei <3 Acabei por gostar muito mais do que eu esperava, e entrou para a minha lista de favoritos. 

Adorei a atriz que fez de Rowling e após pesquisar descobri que ela se chama Poppy Montgomery. Gostei muito do desempenho dela. Através deste filme fiquei a saber de várias coisas que não sabia, como o facto de que o primeiro casamento da autora foi cá em Portugal. Também não sabia por tudo o que ela tinha passado, e depois disto o meu carinho e admiração pela escritora aumentou <3 Mas vou deixar-me de blá blá blá, porque vocês têm mesmo é de ver o filme. É só clicar e assistir :) Depois quero saber o que acharam!


8 comentários:

  1. A atriz faz uma série que passa cá em Portugal, na FOX ou no AXN: Inesquecível! :)
    Se gostaste do seu desempenho, talvez também gostes da série! :)
    Tenho de ver o filme! :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AXN. :) Já vai na 2.ª Temporada. Só não sei se é a que está a passar no momento. :)

      Eliminar
  2. Tenho de assistir a esse filme. Eu adoro J. K. Rowling, li três livros dela e foi o suficiente para se tornar numa autora de top para mim. Vou deixar o filme para assistir ainda esta semana, se puder. :)
    Conheço o trabalho da Poppy Montgomey através de uma série que ela participa e gosto muito da atriz. :) Mas não seria a minha primeira escolha ou uma das atrizes que me lembraria a J. K. Aliás, nunca a imaginei loira. Não sei, acho-as tão diferentes.
    Li uma vez, ou pelo menos percebi isso, que o primeiro livro da saga foi escrito no nosso país. :)
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a J. K. é loira. Nunca viste fotos dela? Na verdade penso que a cor de cabelo foi emmso muito bem escolhida. E adorei a atriz <3 fiquei fã
      Bejo

      Eliminar
  3. Vi este filme há umas duas/três semanas e adorei também!! :)
    Já tinha uma grande admiração por ela mas depois de ver tudo o que ela passou e fez ainda fiquei com mais!! :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme é memso fenomenal. A J. K. é uma mulher de garra memso <3

      Eliminar
  4. Já tinha visto algo sobre um livro deste, mas não tinha visto o filme ainda. Fiquei muito ansiosa para vê-lo agora, vou baixar. Adorei o post, beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou do post <3 e veja o filme. Com certeza vai adorar porque é maravilhoso.
      Beijo

      Eliminar