sábado, 5 de julho de 2014

[Wishlist] - Julho 2014

Ainda estamos no início do mês e a minha wishlist já voltou a crescer. Acontece que das duas wishlists anteriores (que podem ver aqui e aqui) ainda só consegui um livro, que foi A Viagem do Tigre. Por isso não sei o que vou fazer com a minha vida, mas estou a começar seriamente a pensar em ir pedir para a rua, o que acham? hahaha estou a brincar! Mas se por acaso vocês possuírem algum destes livros e quiserem realizar uma troca, eu ficaria muito feliz. 


O Império Final - Brandom Sanderson: Quando vi este livro confesso que não me chamou muito a atenção pelo facto de ser enorme, porque a iamgem apesar de ser bonita é uma ilustração e normalmente eu prefiro fotos e porque o tipo de história fez-me lembrar um anime/mangá, algo que particularmente eu não costumo dar grande atenção. No entanto, acabei por ler o primeiro capítulo (a wook disponibiliza 150 páginas aqui) e acabou por me chamar a atenção.

O Silo - Hugh Howey: A verdade é que eu ainda não sei muita coisa sobre este livro, mas vi num vídeo de lançamentos do Brasil, e qual não foi o meu espanto quando nesse mesmo dia fui a uma livraria e deparei-me com ele. Quando fui ver ele já tinha sido lançado em 2013, mas eu nunca tinha ouvido falar nele, por isso fiquei muito curiosa.

Puros - Julianna Baggot: Este é um dos lançamentos que eu já esperava, e até chegou a aparecer no Vem livrinho vem, por isso fiquei muito feliz quando soube que ele ia finalmente ser lançado em Portugal e ainda por cima com esta capa lindíssima. Estou muito curiosa até porque se trata de uma distopia, e dizem que vai deliciar os fãs de Jogos da Fome, que por acaso foi uma trilogia que me deliciou.

Percy Jackson e o Mar dos Monstros - Rick Riordan: Eu já li o primeiro livro desta série e a verdade é que não conseguiu assim tanto captar a minha atenção, no entanto eu agora sigo várias fanpages sobre todo este mundo e após ver tantas imagens e quotes... acabei por ficar bastante intrigada e agora pretendo continuar.

Já leram algum? Se alguém for fã da série Percy Jackson deixem motivos para que eu continue a ler a série. E O Silo? Só eu é que não tinha conhecimento sobre a sua existência?

9 comentários:

  1. Quero bastante ler O Império Final!!!! PJ fan right here!! A série começa a ficar muito melhor conforme avanças, tbm não gostei muito do primeiro livro mas os outros são muito bons! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais pessoas me dizem isso sobre PJ: « os livros melhoram e a história torna-se melhor...»; por isso eu decidi dar uma hipótese.

      Eliminar
  2. O Império Final e o Silo não me seduzem muito, não são o meu estilo. Quero ler o Puros e a capa é mesmo linda! Quero muito ler Percy mas tenho receio que sejam muito juvenis e que já não tenha muita paciência... :(

    beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dessa lista toda, o que menos quero é O Silo. Mas o Império Final, após ter lido um pouco, que a wook disponibiliza, fiquei muito interessada.
      Eu estou a dar uma nova oportunidade ao PJ.
      Beijo

      Eliminar
  3. PJO <3
    http://charlottebillman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oiee Jessie, tudo bem?

    O Silo já foi lançado aqui no Brasil também. Estou doida para ler esse livro. Parece ser uma distopia bem interessante.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Kel :)
      O facto de ser uma distopia foi o que me interessou. Neste momento distopias tem sido o género que mais tenho lido <3 neste momento está empatado com fantasia para mim.
      Beijo

      Eliminar
  5. Destes livros só conhecia Percy Jackson HSUAHS E eu to apaixonada por essa capa de O Mar de Monstros *-* Que linda, nunca tinha visto, e como fã do Percy aviso que a série fica muito boa depois do terceiro livro, o segundo também é bom mas depois do terceiro.. <33
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda agente me diz isso. Cada vez fico com mais vontade de ler. É pena que cá em Portugal não usem muito o conceito de fazer "box" se não ficaria mais fácil e eu compraria logo a box toda.
      Beijooo

      Eliminar