quinta-feira, 14 de agosto de 2014

[Fanart] - Twilight

Oh meu deus! Ao tempo que esta tag rúbrica já não aparecia por aqui! Tenho reparado que o blog ultimamente baseia-se em tags e algumas resenhas e todas as outras coisas que eu costumava trazer para cá, foram completamente deixadas de lado. Mas agora que reparei nisso, pretendo mudar e voltar com os antigos posts, mas hoje trouxe algumas imagens de uma das minhas séries favoritas, Twilight e uma novidade que tenho para vocês é que decidi mudar uma nome da ríbrica de Livros Animados para Fanart.






























Fanart (arte feita por fãs) é uma tag onde eu posto vários desenhos e montagens inspiradas nos personagens e locais de vários livros.

6 comentários:

  1. Oi Jessie, tudo bem? São lindos os desenhos. Sabe que quando vi o primeiro filme da saga Twilight me decepcionei muito com os atores escolhidos para serem os vampiros (menos com o Robert Pattinson), porque eu os imaginava incrivelmente lindos e não acho os atores escolhidos tão maravilhosos assim! Mas é a minha opinião...

    Beijocas
    www.serleitora.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Érica :)
      Também achei! Há gente com muito talento por aí né? Eu também pensei isso sabe? Não acho por exemplo a Rosie nada de muito lindoooo. Pensei numa loira tuda linda e escultural sabe? E o Jasper a mesma coisa.
      Beijo

      Eliminar
  2. Que Fanarts legais *-*
    Algumas são bem fofas, outras são mais engraçadas.
    Essa última é hilária rsrsr

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderEliminar
  3. Oi Jessie, eu amo demais Crepúsculo por isso amei seu post *-* Todos os desenhos são lindos, os que eu mais gostei foi o 6º, o 7º e os dois últimos
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderEliminar