segunda-feira, 11 de agosto de 2014

[Wishlist] - Agosto 2014

E cá estou eu para mais uma wishlist, que se diga de passagem - não para de crescer! No entanto, alguns livros que estão nas minhas wishlists dos meses passados, eu consegui arranjar em ebook, e então caso a minha vontade de os ler aumente, sempre tenho uma solução. Mas a ver vamos!


Por Treze Razões de Jay Asher - Este livro fala de um assunto negro e pesado, o suicídio, e por faz já muito tempo que eu quero ler este livro. Para vos ser sincera, o grande motivo porque ainda não comprei este livro, era porque odiava a capa, no entanto, de há uns tempos para cá, já tenho gostado mais, até porque é da minha cor favorita.

Delirium de Lauren Oliver - Quem ainda não ouviu falar neste livro é porque com certeza vive no fim do mundo! hehehe Quem nunca sofreu por amor e desejou algo que o fizesse desaparecer? Neste livro o amor é considerado uma doença, e por isso aos dezoito anos era administrado uma injecção que "cura".

J. K. Rowling, Uma Biografia de Skan Smith - Desde que vi o filme inspirado na vida desta escritora maravilhosa que fiquei ainda mais viciada com tudo que com ela tenha a ver, e por isso quando vi este livro na wook decidi que queria lê-lo. No entanto, confesso que não está no cimo das prioridades.

As Serviçais de Kathryn Stockett - Eu já li este livro (podem ver a resenha aqui), mas gostei tanto tanto, que quero muito tê-lo na minha coleção, mas prefiro o tamanho de bolso, pois é mesmo só para ter.

Como vêem nenhuma das escolhas deste mês é lançamentos, nem novidades, mas sim livros que já foram editados há algum tempo. Já leram algum deles? 

7 comentários:

  1. Depois de ter visto o primeiro episódio da série (que acabou por ser cancelada e não continuaram) baseado no livro Delirium, fiquei cheio de vontade para ler a trilogia!! Pois depois de ver o episódio fiquei cheio de vontade de saber como vai continuar! :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem vi o tal episódio porque o que me chegou aos ouvidos é que está muito mau, por isso é que cancelaram, e por isso tenho medo que me roube a vontade d eler a série.

      Eliminar
    2. Também ouço toda a gente a falar mal do episódio! Mas sinceramente, eu até gostei bastante (mas como nunca li os livros pode ter sido por isso), mas como episódio de uma série gostei mesmo muito, mas acho que sou a única pessoa a achar isso :D

      Eliminar
  2. Temos livros em comum na nossa wishlist. Não conhecia o terceiro, mas claro que já entrou para a lista. :D
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
  3. Olhaaa vai ter uma biografia da JK por aí? Espero que lancem no Brasil também. Eu leria com certeza.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi kel :)
      Este livro já foi lançado há bastante tempo, mas eu só agora tive conhecimento.
      Beijo

      Eliminar