quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Em breve: Não Digas Nada - Mary Kubica



«Tenho andado a segui-la nos últimos dias. Sei onde faz as compras de supermercado, a que lavandaria vai, onde trabalha. Nunca falei com ela. Não lhe reconheceria o tom de voz. Não sei a cor dos olhos dela ou como eles ficam quando está assustada. Mas vou saber.»
Filha de um juiz de sucesso e de uma figura do jet set reprimida, Mia Dennett sempre lutou contra a vida privilegiada dos pais, e tem um trabalho simples como professora de artes visuais numa escola secundária. Certa noite, Mia decide, inadvertidamente, sair com um estranho que acabou de conhecer num bar. À primeira vista, Colin Thatcher parece ser um homem modesto e inofensivo. Mas acompanhá-lo acabará por se tornar o pior erro da vida de Mia.

Este livro é muito bem falado no Brasil e será editado e lançado cá pela editora Topseller. Confesso que não seria daqueles livros que eu leria à primeira vista, pois não se enquadra nos meus géneros favoritos, no entanto, este livro recebeu tantas críticas positivas que não posso dizer que não estou curiosa. Algo que espero que mudem é a capa!

Sem comentários:

Enviar um comentário