sábado, 11 de outubro de 2014

[Conversas Literárias] - Acham que devo criar um canal?

Há já algum tempo que ando a pensar neste assunto e a minha vontade de criar um canal literário vem crescendo cada vez mais. A verdade é que, embora a maioria de vocês não saibam, eu já tive um canal, no entanto, era focado em moda e beleza e chamava-se JessinhaMakeup.

Isto aconteceu à mais ou menos 2 anos atrás, e o que aconteceu é que "sofria bulliyng" (acho que posso considerar) de pessoas preconceituosas. A verdade é que não era aquele bulliyng propriamente violento ok? Eu sempre fui daquelas pessoas que não liga muito ao que os outros pensam, mas as risadas, os comentários e até as partilhas com piadas no facebook, acabaram por me deixar desconfortável e eu acabei por eliminar o canal (algo que por um lado me arrependo completamente).
Mas agora a história é outra, até porque estou quase a ir para a faculdade e penso que lá as pessoas sejam um pouco mais adultas ou então não, mas outros problemas se colocam.

Para começar, o meu namorado não me apoia, isto porque tem medo que os amigos gozem com ele por causa de a namorada fazer vídeos e também porque tem medo que eu volte a sofrer. Embora muita gente se calhar vá criticar que ele não está a ser correto, porque não me dá apoio e blá blá blá, a verdade é que eu compreendo, pois eu também sou daquelas pessoas que sofre com a vergonha dos mais próximos, e por um lado o que ele também não quer, é que eu volte a passar pelo mesmo, pois embora ele ainda não namorasse comigo nessa altura, eu partilhei tudo aquilo que passei com ele, e ele não quer que volte a sair magoada.

Mas enfim! Eu ando com muita vontade, além de que já tenho algumas estratégias para que pessoas que eu conheça não encontrem os meus vídeos. Em primeiro lugar, a capa do vídeo não pode ter a minha foto mas sim um banner a ver com aquilo que falo no vídeo, (ex: Book Haul) e além disso, a maioria das pessoas que eu conheço nem sequer gostam de ler, e por isso não irão então abrir os meus vídeos.

Mas pronto! Já que não consigo chegar a uma conclusão sozinha decidi que seriam vocês a tomar essa decisão por mim, pois afinal de contas não vale a pena eu criar um canal se ninguém iria assistir aos meus vídeos né? Por isso deixem um comentário com a vossa opinião, e votem na sondagem que se encontra na barra lateral.
Beijinhos <3
Participem no Amigo Secreto Literário que estou a organizar ;) Mais informações  AQUI!

10 comentários:

  1. Eu acho que deves criar Jessie e sem receios. e não deves deixar-te ir abaixo por anónimos ou alguém que está por trás de um nickname. Se criares eu vou seguir-te, adoro ver vídeos literários :)

    beijinho

    p,s - ainda estou a pensar quanto ao amigo literário :S ando indecisa :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Sabes o problema é que eles não se escondiam atrás de um nickname, eles gozavam comigo ao vivo e isso era pior... Obrigada pelo apoio. Estou a pensar seriamnete.
      Por favor participa no Amigo Secreto :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Se criares seguirei!! :D
    P.S Passei-te uma tag no meu blog! :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Os teus receios são exatamente iguais ao meus!
    Mas acho que deverias criar!!!!
    Força!
    Se alguma pessoa começar a fazer hate é só me dizeres que eu vou lá e ponho os pontos nos i's.
    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas têm-me dado muita força então estou cada vez com mais motivação.
      E muito obrigada :) és uma querida
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Acho que devia de criar! Foi por causa do teu canal anterior que descobri os teus blogs.´
    Se criares vou seguir! :D

    ResponderEliminar
  5. Percebo-te completamente. Já criei um blog uma série de vezes mas apaguei-as sempre com medo do que as pessoas iriam pensar, mas agora voltei a criar e sinceramente já nem quero saber. Vão haver sempre haters, isso é verdade, mas também há imensa gente que segue o teu blog e que gosta de ti, e no fim essas são as pessoas que importam e para quem vais fazer os videos certo? :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar