quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sigam e façam-me feliz :)

Oi meus amores!
este é um post completamente diferente que em nada tem a ver com este mundo literário que tratámos por aqui, mas visto que cada vez mais a minha vida pessoal está perto de vocês (eu até acrescentei no menu uma nova parte com SOBRE, onde podem saber mais sobre mim), decidi que poderia pedir-vos duas coisinhas,

A primeira, é para colocarem gosto nesta página do facebook, que é a página de DJ's do meu namorado lindo e de um amigo. Vêm como eu confio em vocês? Ainda não tinha mostrado o bof por aqui. Sim, ele é DJ, ainda não muito reconhecido, mas que gosta do que faz e tenta levar a vida com isso, por isso, se colocarem gosto será já uma grande ajuda. Para além disso, caso precisem de um DJ é só mandarem mensagem que eles responderão logo. Eles fazem casamentos, batizados, comunhões, festas privadas e claro, tocam em bares e discotecas.

A segunda coisinha, já tem outra vez a ver comigo (olha a egocêntrica) kakakaka Para quem não sabe, eu tenho um blog mais direcionado para o mundo feminino e também a minha vida privada, que foi criado antes deste (Fofocas Literárias era uma rúbrica lá, onde eu falava sobre os livros). Acontece que eu deixei esse blog abandonado durante muito tempo e agora, embora eu tenha voltado com imensa vontade e novos posts, os seguidores já não comentam, então se vocês se interessarem por esses temas, eu pedia para vocês seguirem AQUI e comentarem por lá ;)

E era apenas estes dois favorzinhos <3 Eu ficaria muito feliz se gostassem da página e seguissem o blog, e isso poderia ser a vossa prendinha de Natal para mim, ham? ;) Obrigada desde já a quem o fizer e um enorme beijinho*

Já participaram no sorteio de Natal? Não?! :o Então de que estão à espera?! Cliquem AQUI para serem direcionados <3

Sem comentários:

Enviar um comentário