quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Top 8 - Músicas de Natal

Olá a todos :)
E hoje cá estamos com mais um post dedicado ao Natal. desta vez decidi trazer-vos um top super fofinho com músicas que gosto d eouvir nesta altura. É ótimo colocarem todas estas músicas num CD e depois deixarem a tocar durante a ceia, pois, na minha opinião, deixa o lar mais acolhedor e mesmo com ar de espírito natalício.


Train - Shake Up Christmas: Tinha de começar por esta que é sem dúvida a minha favorita <3 Gostei logo dela quando a ouvi pela primeira vez no reclame da Coca-Cola (aqui) à uns dois anos atrás. A música é alegre, e o vídeo é um amor. Quando entro em algum sítio onde esteja a dar esta música fico logo com um sorriso na cara o resto do dia.

A Todos um Bom Natal: Esta foi durante vários anos uma das minhas músicas favoritas, principalmente quando era mais nova e também já apareceu num reclame da Coca-Cola e há que dizer que eles sabem escolher as músicas heim? É muito fofa e aquela que tem mais versões por aí, pois vários colégios gostam de por os meninos a cantá-la.

Anjos - Nesta Noite Branca: Mal ouço esta música dá-me vontade de rir e traz-me tão boas recordações. Quando eu e as minha primas era-mos mais novinhas, desenvolve-mos um fascínio por esta música e até chegámos a criar um espetáculo de Natal para a família a representá-la kakakaka

Natal em Todo o Lado: Como podem ver no vídeo, esta música foi representada (e penso que originalmente criada) pelo elenco dos Morangos com Açúcar (quem é que também gostava de ver isto?) e eu gostei muito. O próprio vídeo é uma fofura e por acaso, todo o espetáculo que eles criaram foi bastante divertido e bem feito, por isso se quiserem ver é só procurar no youtube.

Mariah Carey- All I Want for Christmas: Quem é que não conhece esta música? A Mariah Carey é diva, e ainda hoje em dia esta música é ouvida em todo o lado e muita gente conhece esta cantora por causa desta música.

Cascada - Last Christmas: Vamos deixar desde já claro que eu adoro a Cascada e várias pessoas dizem que eu sou parecida com ela, por isso... Óbvio que eu adoro a versão dela desta música e é também uma das minhas favoritas e que me deixam super animada. O vídeo é também muito fofo <3


Justin Bieber - Mistletoe: Alguém que seja fã do JB? Na verdade não sou daquelas super fãs, mas o ano passado ele lançou um álbum inteiro dedicado ao Natal e esta música e a próxima, foram aquelas de que eu gostei mesmo e que de facto costumo ouvir nesta altura. Esta é uma das músicas que eu acho mais fofas e românticas para se ouvir nesta época.

Justin Bieber - Santa Claus is Comming Town: Tal como eu mencionei acima, esta música é outra das que gosto muito. Não sei quanto a vocês, mas eu sei de imensas animações de Natal que eu via nesta altura e que tinham esta música. Gostei bastante da versão do Justin e acho que o vídeo está engraçado.

E aqui está o meu top 8, mas eu adoro descobrir músicas novas para poder adicionar à minha music-list de Natal, por isso deixem sugestões nos comentários e digam-me se gostam de alguma destas :)

Beijinhos <3

Já participaram no sorteio de Natal? Não?! :o Então de que estão à espera?! Cliquem AQUI para serem direcionados <3

4 comentários:

  1. Pra mim, as melhores músicas têm que ser aquelas que mostram qual o sentido dessa festa: o nascimento de Jesus! Não fosse por Ele e pela Igreja Católica, que fez esse ser o sentido do dia, não teríamos essa festa que tanta gente gosta. Fiz até um post no blog sobre isso, sendo que ainda não saiu!
    Tem uma que está fazendo muito sucesso, olha: https://www.youtube.com/watch?v=ifCWN5pJGIE

    Clara - Blog Incantevole
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou católica, por isso normalmente não gosto desse tipo de música. Mas tenho certeza que minha avó vai adorar, por isso muito obrigada pela sugestão <3
      Beijo

      Eliminar
  2. Oi, Jessie!
    Sempre que vai chegando o final do ano surgem novas músicas natalinas, mas acabo nem ouvindo. Vou confessar que as festas de fim de ano na realidade tem um efeito contrário comigo, me entristecem... Sinto um vazio.
    Mas vamos falar de música!rs Do seu top 8 eu realmente só conheço a da Mariah Carey e deve ser porque eu a admiro muito como cantora. Tem uma outra dela que acabei cantando em um natal, há 3 anos, que se chama Oh Santa!

    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sabrina :)
      Pois, eu compreendo, em certas ocasiões acontece isso comigo também.
      Acho que também conheço essa música, mas ela não costuma fazer parte das músicas que eu ouço.
      Beijinhos

      Eliminar