terça-feira, 23 de dezembro de 2014

[Vejo e Recomendo] - The Flash


Qual é a série?
The Flash
 
Atualmente está em que temporada?
Estreou-se à pouco tempo e por isso ainda vai na primeira temporada, contando com 9 episódios até agora.

Média de duração dos episódios
Rondam os 45 minutos.


Fala de quê?
A série acompanha Barry Allen, um assistente legista que passou boa parte da vida à procura de respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger Central City dos vilões. A série é baseada no personagem Flash (Barry Allen) da DC Comics. É um spin-off da serie Arrow, situada no mesmo universo fictício.

Porque começaste a ver a série?
Eu nunca fui muito dada a histórias de bandas-desenhada, heróis e coisas do tipo, mas um dia quando cheguei a casa da minha madrasta, ela e o meu pai iam começar a ver o primeiro episódio e pediram-me para lhes fazer companhia. Acontece que depois de começarem a assistir é impossível parar.
 
Recomendas para quem gosta de...?
super-heróis e banda-desenhada. Também penso que vão gostar aqueles que já assistem a série Arrow. Mas basicamente aconsleho a toda a gente, porque eu não me insiro em nenhuma das categorias acima mencionadas, e no entanto, estou completamente viciada, e é uma das minhas séries favoritas atualmente.
 
Personagem preferido e por quê...
Barry (the Flash) sem qualquer dúvida <3 é um fofo e pronto.. Mas na verdade são muitos os personagens dos quais gosto nesta série. Penso que todos são muito bem construídos e bem representados pelos atores escolhidos.

O que mais gostas na série?
Gosto do facto de conter enigma e uma história diferente em todos os episódios (mas que se complementam) e o romance também é algo querido que eu costumo gostar.

Onde passa?
Penso que passa na The CW, mas eu vejo no wareztuga, então não vos sei fornecer detalhes como horas e dia da semana em que passa :S

Vale a pena ver a série?
Claro que vale! Mesmo para aqueles que estão de pé atrás por não gostarem muito do tema em geral, aconselho a verem o primeiro episódio e logo vêm se é do vosso agrado ou não.

Vejo e recomendo é uma tag do blog onde falo sobre uma série e dou razões para assistirem. Foi inspirada numa tag do Hey, é a Laysa.

6 comentários:

  1. Faz um tempinho já que to querendo ver essa série. Sempre gostei da história do Flash original, e apesar desta ser um pouco diferente, deve ser incrível, principalmente por tratar de temas que gosto. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não conhecia o Flash, porque não é um dos mais conhecidos., mas a série está fenomenal :) Aconselho memso
      Beijo

      Eliminar
  2. Não sei porque, mas não me interesso muito por séries de super-heróis. Mas The Flash parece ser bem legal, e com tantos elogios assim... estou pensando em ver qualquer dia desses hahaha

    Adan
    mundosnaestante.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja hehehehe :) Eu também não ligo a super-heróis. Nunca tinha visto os filmes do Spider Man até sairem estes dois recentes (nunca vi os antigos), mas Flash é sensacional :)
      Abraço

      Eliminar
  3. Que legal Jess, tô pensando em assistir essa serie agora nas férias! Mas são tantas e tão pouco tempo, oh dilema! Pelo menos agora tenho mais uma indicação positiva e até gosto do Flash!
    Beijos!

    lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa memso :) Espero que goste tanto quanto eu <3
      Beijinhos

      Eliminar