quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Em breve: A Cada Dia - David Levithan

 
Sinopse: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a um novo patamar. O protagonista desta história, A, acorda todo dia num corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, "A" precisa de se adaptar ao novo corpo, mesmo que seja só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nunca  envolver-se. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece a sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme conhecem-se mais, A terá de lutar para reencontrar Rhiannon a cada 24 horas que passam. 
Finalmente vai sair um livro que eu já quero ler faz muito tempo (estava até a pensar em ler em e-book em português do Brasil, mas aind abem que esperei. O conhecido livro "Every Day" de David Levithan (autor também de "Wiil & Will" juntamente com John Green) será lançado em Fevereiro pela editora Topseller, com o título "A Cada Dia".

6 comentários:

  1. Nossa, eu ainda não li esse livro, e tbm nem tinha lido a sinopse até hoje.
    Parece ser bem tenso esse livro. Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderEliminar
  2. A TopSelle está de olhos bem abertos! Foi por causa de terem publicado o "A Todos os Rapazes que Amei" que comprei o meu primeiro livro da editora. É bom que continuem assim, porque as editoras brasileiras já os têm a todos traduzidos e as nossas editoras sempre foram cegas em relação ao que vende. Tantos sucessos à espera de serem traduzidos. Já pensei seriamente em enviar uma lista enorme deles à Porto Editora!
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu e eu <3 se calhar até que é memso boa ideia enviar a tal listinha. As editoras portuguesas são bastante atrasadas em que questão de perceberem quais os bons livros. Eles fazem sucesso lá fora, mas memso assim só lançam depois de fazer sucesso também no Brasil, e memso assim demoram imenso tempo.
      Beijo

      Eliminar
  3. Oi!
    Esse livro é incrível! Aqui no Brasil ele foi lançado pela Galera Record e se chama Todo Dia, e eu o escolhi como minha melhor leitura de 2014. David Levithan traz uma visão totalmente revolucionária sobre o amor e consegue nos por para pensar.
    B-jussss!

    http://www.quemlesabeporque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nina :)
      Nossa, agora estou ainda mais curiosa <3 Espero que seja um dos meus melhores de 2015 ^-^
      Beijooo

      Eliminar