segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

[Eu Vi] - Big Hero 6

Eu adoro filmes de animação e ontem eu e o morzão decidimos ver o Big Hero 6. Eu fiquei com vontade de o ver desde que soube que a Go Go (uma das personagens) era dublada pela Kéfera do 5 minutos. No entanto, acabamos por assistir a versão original e nada de Kéfera :S

Continuando... Big Hero 6 é uma comédia de ação e aventura que se passa na cidade San Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio. Aqui conhecemos Hiro Hamada que é um gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois que Tadashi foi morto por um incêndio na sua faculdade,e estranhos acontecimentos ocorrem em San Fransokyo(como o ataque de um vilão com uma máscara que usava os Microbots de Hiro com armas), Hiro e o robô inventado por Tadashi, Baymax, unem-se com os antigos amigos de Tadashi e formam o grupo de heróis Big Hero 6, baseado nos quadrinhos da Marvel Comics.
Eu amei todos os personagens e elementos do grupo e por isso vou falar um bocadinho sobre cada um deles. Temos o Fred, que se pudesse passava todo o seu tempo a ler banda desenhada. Ele transforma-se em Fredzilla, um monstro que cospe fogo, tem garras afiadas e o poder de SuperSalto. Depois há a Go Go Tamago (a tal que a Kéfera faz a dublagem), que é super durona, adora chiclas e fazer observações sarcásticas. Ela cria os discos Maglev que funcionam como rodas de ultravelocidade. O Wasabi é muito inteligente e obcecado em organização. Para fazer parte do grupo ele aumenta as suas habilidades com um impressionante arsenal de lâminas de plasma. Temos também, a Honey Lemon, a It Girl, que é especializada em química e cria misturas incríveis em forma de esferas.

Por último, e em nada menos importante, temos o Baymax, o robôzinho fofo, criado por Tadashi para ser um atendente médico pessoal. Ele é capaz de scanear uma pessoa e detetar e tratar dos seus problemas físicos. Mas ele acaba por se transformar em muito mais que isso, e junto com o grupinho ele torna-se um verdadeiro herói, com novas adaptações feitas por Hiro, como pulso de foguete, super força e propulsores que permitem que ele voe.
A história é maravilhosa e ensina-nos várias lições como a superação, a verdadeira amizade, a força de vontade, o poder da família e muito mais. Eu ri, chorei, voltei a rir e muito, e é impossível não ficar apaixonada por cada um dos personagens, principalmente o robozinho Baymax <3 Os desenhos são muito lindinhos e embora eu não perceba muito da coisa, achei que estava tudo muito bem feito. É uma mistura de emoção com ação! Aconselho a todos :)
Beijinhos

8 comentários:

  1. Oi Jessie!

    Como sempre a Disney arrasando, né? Gostei bastante de Operação Big Hero, por mais que eu insista que a qualidade dos desenhos da Disney decaiu um pouco. Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não há nada como um bom filme de animação para nos divertir :) Quero mt ver este.
    Beijinhos Jessie

    ResponderEliminar
  3. Fui assistir a esse filme no cinema mas, como também fui com a mozao, acho que não consegui prestar a atenção que deveria hahahahha
    Mas amei e só espero ser lançado em HD nos sites de torrent para poder baixar e "ver direito". Os personagens são muito carismáticos (principalmente Baymax, já entrou para meu top de personagens favoritos da Disney), a história muito boa, e, afinal de contas, não consigo ser imparcial com a Disney.

    Adan
    mundosnaestante.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehehehe :D Eu quero um peluche do Baymax para mim porque eu simplesmente adorei <3 é uma fofura. Disney é Disney, sempre <3

      Eliminar
  4. Confesso que não tinha interesse em ver o filme, mas depois que vi que a Kefera iria fazer a dublagem de um dos personagens fiquei animada!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi no original (inglês), mas pretendo ver em portugues do Brasil só para ouvir a voz da kefera hahahahaha
      Beijo

      Eliminar