quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

[Música] - Ellie Goulding

Oi oi amores!
A música é algo muito presente na minha vida, afinal meu amor é DJ e eu adoraria ser bailarina, então não tem como... Mas reparei que não falo muito sobre isso aqui no blog e o motivo é que quando criei o Fofocas Literárias, a intenção era apenas falar sobre livros, porém já deixou de ser apenas isso faz algum tempo. Passou a ser um cantinho onde me refugio e falo (no caso, escrevo) sobre aquilo que gosto ou não gosto, que sinto necessidade de partilhar seja porque motivo for, e por isso a partir de agora teremos a tag "Música" onde falarei sobre... música hahahaha Desde trazer-vos apenas algo que estou viciada no momento, ou apresentar-vos alguma banda ou cantor.

Começamos já hoje com a linda e fofa Ellie Goulding <3 Não me lembro como descobri as músicas delas, mas sei que foi no Verão de 2013 que eu realmente fiquei viciada com a música Burn. Elena Jane Goulding, mais conhecida pelo seu nome artístico Ellie Goulding é uma cantora e compositora inglesa. Ellie chegou à fama depois de alcançar o topo do "BBC Sound of 2010" e ganhar o Critics Choice Award no BRIT Awards 2010. Nasceu a 30 de Dezembro de 1986, ou seja, tem 28 aninhos, mas sério, eu daria menos com aquela carinha. Ela ganhou ainda mais força quando várias das suas músicas foram escolhidas para a trilha sonora de Divergente e agora também para As Cinquenta Sombras de Grey (Cinquenta Tons de Cinza, no Brasil).


Tornou-se uma das minhas cantoras favoritas e adoro a voz dela tão fofinha. Já conheciam? Gostam das músicas dela? Qual é a vossa favorita? Beijinhos

4 comentários:

  1. Também adoro a Ellie Goulding!! As minhas favoritas dela são a Figure 8, a Anything Could Happen e a Beating Heart! :D
    Conheci-a em 2011 acho eu com a música Lights! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela ultimamente está em tudo que é banda sonora de filme kakakakaka

      Eliminar
  2. Caramba eu adoro as músicas dela, e também a conheci através de Burn. Sem dúvidas, é uma mulher muito talentosa, e nunca pensei que ela tivesse 28 anos, gostei de saber disso, haha. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderEliminar