quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tag - 7 coisas

Oi oi meus amores <3 Tudo bem? Hoje venho com mais uma tag, que desta vez quem ma passou foi a fofa da Paola do Além da Minha Estante. A tag é bem simples e é suposto ficarem a saber algumas curiosidades sobre mim e eu escolhi esta tag de propósito porque alguém no post anterior (5o facto s sobre mim) disse que eu escolhia tags egocêntricas e mais não sei o quê, e só para lembrar que quem manda nesta porra sou eu, vamos lá ;)
7 coisas para fazer antes de morrer:
  • Viajar
  • Ter um cãozinho
  • Ter uma casa minha para poder decorar
  • Formar-me na faculdade
  • Conhecer algum autor favorito
  • Ir a um concerto de alguém que eu realmente goste
  • Ir a um encontro de blogers/youtbers/leitores
7 coisas que eu mais falo:
  • Mor (para chamar o namorado)
  • Amo-te (digo todos os dias ao meu namorado)
  • Não
  • Paras?
  • Oh vai-me à loja (quando alguém me está a chatear)
  • Tenho fome
  • Vamos ao shopping? (o meu namorado e os amigos ficam irritados quando digo isto e por isso eu pergunto todos os dias heheheheh)
7 coisas que eu faço bem:
  • Maquilhar-me (mas maquilhar outras pessoas não faço assim tão bem)
  • Ler (acho que leio bastante rápido)
  • Dormir (sério deveria receber um prémio porque eu durmo a qualquer hora)
  • Roer as unhas kakakaka
  • Inventar (como eu e uma amiga dizíamos, fazer filmes, ou seja, de uma coisa qualquer criamos logo uma história surreal kakaka)
7 coisas que eu NÃO faço bem:
  • Cumprir obrigações
  • Cantar (embora algumas pessoas digam que sim, mas gostava de cantar melhor)
  • Aceitar críticas (sou péssima nisso...)
  • Amizades (infelizmente não tenho jeito para fazer amigos)
  • Aturar pessoas sem noção
  • Mentir
  • Estar calada kakakakaka
7 coisas que me encantam:
  • Livros
  • Fantasia (no geral, seja séries, livros, filmes, etc)
  • Coisas de papelaria (post-its, caderninhos, blocos, etc)
  • Animais (gatos, tigres e leopardos são os meus favoritos)
  • Algodão doce e maça do amor (mas amo doces no geral)
  • Dança (amo dançar e ver todo o tipo de programas que envolva isso)
  • Sol e ar fresco (por isso a minha estação favorita é a Primavera)
7 coisas que eu NÃO gosto:

  • Que mandem em mim
  • Que me chamem a atenção ou gritem em frente a outras pessoas
  • Passar vergonha ou ser humilhada
  • Falar ao telemóvel (tenho pavor sério)
  • Esconder as minhas emoções
  • Aceitar mudanças
  • Esperar 

7 blogs para responder à tag:



2 comentários:

  1. Roer as unhas era uma das coisas que fazia muito bem (durante uns 10 anos) mas agora elas estão enormes...hahaha
    Obrigada por me passares :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já consegui deixar de roer algum tempo e tive-as mais ao menos grandes, mas bastou chegar uma altura de mais stress e lá foram outra vez kakakaka
      De nada minha querida ;)

      Eliminar