terça-feira, 26 de maio de 2015

Vou ali e já volto!!!

Oi meus amores! Não sei se têm dado pela minha falta  mas eu espero que sim e por isso eu vim dar umas explicaçõezinhas. Acontece que estou na última época de testes e trabalhos da escola (o último teste foi hoje e o último trabalho para apresentar é na quinta) e por isso não tem dado para aparecer por aqui, nem sequer dar uma voltinha e visitar outros blogs ou ver vídeos no youtube. Se isso vai melhorar? Vai. Mas é agora? Não. Isto porque eu vou entrar de férias dia 5, mas entretanto tenho de estudar para os meus exames finais (português e história) e é nada mais nada menos do que 12 livros ao todo, sendo 9 de história (3 livros por cada ano - 10º, 11º e 12º) e ainda 3 de português (um para cada ano também). Porque os filhos da p*** do Ministério da Educação, decidiram que sair matéria apenas deste último ano (12º) era pouca coisa, e por isso alguém teve a brilhante ideia de que a partir de 2015, a avaliação seria dos 3 anos. Então para a pessoa que teve essa ideia maravilhosa, eu tenho uma coisinha a dizer:
E após dizer isso, venho pedir que não me abandonem porque depois eu juro que voltarei com novidades e posts pelo menos dia sim dia não. Tenho também já algumas resenhas atrasadas e pretendo começar novas rúbricas, por isso fiquem por aqui e desejem-me sorte ;) Beijinhos

6 comentários:

  1. não sabia dessa lei :O às vezes fazem leis tão estúpidas!! quando fiz exame de 12º ano, acho que era só a matéria do 11º e 12º e mesmo assim já era imenso, especialmente história.

    Boa sorte Jessie, vai tudo correr bem :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lei muito estúpida mesmo, e pelo que fiquei a saber, este ano não é considerada toda a matéria do 10º ano, mas será no próximo ano, por isso no meio de tanto azar ainda tivemos sorte ...
      Hoje foi o meu último exame e agora é esperar para ver.
      Beijinho <3

      Eliminar
  2. Eu tb não concordo com isso pois eu estou no 12ºano e os exames saem a matéria dos três anos e por isso já somos duas a odiar.
    Bjs

    omeuoutroladoeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e Bom trabalho! Espero que corra tudo bem! :)
    Parece que querem arrebentar-nos o cérebro! (uma expressão um bocadinho violenta, mas decerto que compreendes aos olhar para os malditos 12 livros). Sou da opinião que nos deviam dar mais tempo para nos preparar-nos. Quer dizer, mais matéria requer mais atenção e mais tempo, decerto que eles não tiveram de passar pelas coisas que nos estão a fazer passar agora. Fico aqui a aguardar o teu regresso. Força!
    Beijinhos, querida!

    *Mistery

    P.S. Ai, adorei esse gif! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida <3
      Voltei hehehehe o meu último exame foi hoje

      Eliminar