quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

[Parceria] - Alana Gabriela

Olá meninos, tudo bem? Hoje venho com uma notícia muito boa: consegui mais uma parceria com uma autora brasileira, a fofa da Alana. Ela tinha comentado no blog dela sobre o livro eu eu comentei a dizer que achei muito interessante, e não é que ela me contactou para eu fazer uma resenha? :) Estou super entusiasmada. Hoje vim apenas trazer-vos as novidades e um pouquinho de divulgação, e mais cedo ou mais tarde trarei a resenha.


Sinopse: Seth. R. é u jovem extremista, um pensador que vive entre aulas matinais na faculdade e noites de treino numa sociedade clandestina e assassina em Vojerasa. Seth tem duas obsessões que controla com frieza e paciência: manter Lauren, seu amor platônico e sôfrego, pura para sempre e matar o conde Luendres Marquez. Tudo foi planejado. Ele tem um plano perfeito. O mártir perfeito em quem se apoiar. Seth fará o impensado e causará a Primeira Grande Guerra.


Sobre a Autora: Alana Gabriela, 19 anos, estudante de Letras Português - Inglês na UFS, blogueira, compositora e escritora estreante. Viviada em séries: Grimm, The Blacklist e The Walking Dead; Leituras imprevisíveis, rebuscadas e músicas indie-folk e R&B. Ama ler o dicionário de inglês e português e olhar para o céu em dias de chuva.






E-mail: alanagabrielafr@gmail.com
Blog: http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/alanagabrielafreitas?ref=hl
Twitter: https://twitter.com/alanagabrielafr
Instagram:  https://instagram.com/alanagabrielafr/
Skoob: http://www.skoob.com.br/a-estranha-mente-de-seth-535897ed544935.html
Link do livro na loja da editora: http://www.autografia.com.br/loja/pre-venda:-a-estranha-mente-de-seth-os-livros-serao-entregues-apos-o-lancamento-autografados/detalhes


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário