domingo, 13 de dezembro de 2015

[Resumos do Mês] - Novembro de 2015

A imagem não é minha!
Opah! Tudo bem? Já repararam que quando eu venho aqui escrever que não poderei vir ao blogue nos próximos tempos é quando apareço mais? Não me perguntem porquê, mas depois de fazer isso fico com o coração apertado e parece que é quando surgem as ideias todas ao mesmo tempo e a vontade de escrever para vocês. Mas enfim, é uma coisa boa, por isso... Gostaram do novo look do blog? Não foi uma mudança assim extrema, mas era só para não deixar passar em branco a minha época favorita do ano <3 Estamos a meio de Dezembro, mas hoje trago-vos o resumo do mês passado kakakaka

Livros
Estou tristinha comigo mesmo porque acho que foi dos piores meses do ano em questão de leituras. Na verdade, não é que eu não tenha lido nada, mas estou a ler vários livros ao mesmo tempo e por isso ainda não os terminei, o que vai fazer com que o próximo mês tenha muitas leituras porque termino tudo ao mesmo tempo. Mas pronto, o que terminei deixou-me feliz e é o que interessa. Reli Lua Nova, pois já vos tinha dito nos resumos do mês passado que estava com saudades e decidi voltar a ler a série inteira. E li os livros Beijo Gelado e O Beijo das Sombras, volume dois e três respetivamente, da série Academia de Vampiros. Na verdade, o terceiro livro eu acabei dia 1, mas decidi contar como leitura de Novembro. Estou a amar esta série <3

Filmes
Em filmes já foi melhorzinho, porque com este frio eu adoro estar com uma mantinha a olhar para a Tv hehehehe Vi Sexo sem Compromisso logo no início do mês e ganhei um crush pelo Ashton Kutcher e agora quero ver todos os filmes em que ele participa. Se alguém souber de um, deixem a sugestão nos comentários ;) Vi também os dois filmes do Quarteto Fantástico pois nunca os tinha visto do início ao fim, e apesar de ter gostado não achei assim nada de especial e que me faça querer vê-los outra vez. Por fim, vi finalmente Cidades de Papel, e acho que fiquei desiludida. Como nunca li o livro, acabei por confundir com a história de Alaska, e achei que ia acontecer algo que não aconteceu, e por isso o final desiludiu-me. Mas gostei muito dos atores!

Wishlist/Compras
Este mês consegui fazer uma comprinha e fiquei muito feliz, e apesar de ter alguns livros na minha wishlist, optei por um que já tinha lido. Eu sei, não faz muito sentido, mas eu amei mesmo Trono de Vidro e era algo que eu fazia questão de ter na minha estante. Estou a relê-lo neste momento! E entraram dois livrinhos novos para a lista: Harry Potter e a Pedra Filosofal - Ilustrado, que pretendo ganhar no Natal hahahaha, A Manopla de Cobre, o segundo livro da série Magisterium e A Minha Vida Fora de Série, a segunda série da Paula Pimenta, traduzida cá em Portugal.

Séries
Com o Netflix, chega a altura de conhecer séries novas, e este mês eu viciei em Orange is the New Black. Decidi ver porque é muito comentada na blogsfera e acabei viciada. Já vou na segunda temporada e consegui viciar o Pedro também hehehe Fora disso continuo com as séries habituais: The Flash, Once Upon a Time e The Vampire Diaries.

Música

Sério! Aos poucos estou a tornar-me uma belieber e nem estava a dar por isso. O que se há de fazer? Realmente o rapaz está a arrasar com o novo Cd, e a cada música que ouço, eu vicio. Sorry foi uma das músicas que eu mais ouvi principalmente no final deste mês. Já da Hello, acho que nem preciso dizer nada né? Certas pessoas já nem podem ouvir mais esta música porque ela dá a cada 5 min em todo o lado. Não considero a melhor música da Adele, mas gostei. Por fim, kizomba. Ficam sabendo, que apesar de o meu namorado ser Dj, e estar mais virado para as músicas latinas, brasileiras e etc, eu não gosto assim tanto de kizomba, mas gostei muito da letra e do som de Deixa o Mundo Falar <3

Beijinhos

6 comentários:

  1. Olá, já vi Cidades de papel,e devo dizer que gostei um pouco mais do filme do que do livro, também vi Sexo sem compromisso, o Ashton Kutcher entra num filme chamado Beijos e Balas/Kiss and Kill(em inglês) é um dos meus filmes favoritos.

    Adoro o teu blog.

    Boas festas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina :)
      Tenho de ver Beijos e Balas hehehehe Obrigada pela sugestão.
      Obrigada fofa ^-^
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Achei o seu mês produtivo, apesar de você mesma achar que leu pouco, enfim, as vezes a gente fica num limbo entre leitura e ressaca literária, espero que em dezembro você retorne ao seu ritmo normal, hahaha. Bom, "hello" uma música presente no mês de todo mundo eu acho né?!
    Enfim, adorei o post!
    Estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Sim, acho que muita gente até está farta de Hello hehehehe
      Muito obrigada fofa ^-^Adoro ter vc por aqui
      Um beijo

      Eliminar
  3. Oiii Jessica

    Tem meses que são mais fracos de leitura, não fica triste não! Te admiro por conseguir ler 3 livros de uma vez, eu sou muito lenta, não consigo ler tantos ao mesmo tempo... só 1 por vez.
    Ainda não assisti Orange is the New Black, mas tenho curiosidade. Ótima seleção de músicas!

    beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderEliminar