Sou dessas que quando é para ser é na hora e pronto! Quando tenho alguma ideia tenho de a colocar logo em prática, ou pelo menos num futuro muito próximo, se não o que é que acontece? Penso demasiado, começo a medir os prós e os contras, a divagar, a pedir opiniões... e no final não faço nada! Foi assim com quase todas as decisões importantes na minha vida, desde fazer um piercing no umbigo (um dia decidi e fui fazer no dia seguinte), colocar piercing na orelha (passei numa ourivesaria com o meu pai e fomos os dois... ele colocou um brinco ahahaha), cortar o meu cabelo (estava na faculdade e deu-me vontade, liguei a fazer a marcação e faltei à última aula para ir cortá-lo) entre outras situações...
Por isso, anteontem estava no snap (finalmente criei, sigam @jessinhacruz95) quando a Kéfera do 5inco Minutos pediu a opinião dos fãs para fazer algo novo no cabelo, e então assim, surgiu, não sei bem de onde, a vontade de fazer californianas rosa. Não é assim um grande passo, porque já tive californianas azuis e vermelhas (quando era novinha), mas mesmo assim sempre é uma mudança. Por isso antes que mude de ideias, é o que vou fazer.
Porque decidi fazer este post a contar? Sei lá eu, talvez para motivar alguém que queira fazer o mesmo. Para quê esperar? Não há isso de "momento certo" seja para o que for... o momento é quando dá vontade, é quando queremos, e não vamos desperdiçar tempo a pensar no "e depois?!" e muito menos importar-nos com o que os outros vão pensar! Então vamos lá, quem está com vontade de pintar o cabelo deixa um comentário e vamos fazê-lo juntas/os ;)
Oie...
ResponderEliminarLegal essa dica, não serve pra mim que já ando com o cabelo todo estragado e não curto essas extravagâncias, maaaaas com certeza a de servir pra alguém que está querendo mudar o look. Já que você fez em outras ocasiões com outras cores acredito que será tranquilo fazer rosa.
Abçs
Sou bibliófila
Olá :) Acabei por fazer azul hehehe pois o rosa estava esgotado, mas estou muito feliz com a mudança :)
EliminarBeijinhos
Eu tenho MUITA vontade de fazer uma mudança radical como essa no cabelo, o único problema é que sou preguiçosa e não cuido do cabelo; e quem vai fazer uma coisa dessas, descolorir, deve ter muito cuidado com ele, já que resseca. Mas se não fosse a minha preguiça, já teria feito, haha!
ResponderEliminarVirando Amor
Confesso que tmb sou preguiçosa nessas coisas, mas mesmo assim decidi fazer. Como é só nas pontinhas se estragar eu corto :)
EliminarBeijinhos
Quando eu era adolescente, e isso tem muito tempo, pintei o cabelo de papel crepom... várias cores... hahahahahha Menos vermelho porque não curto, mas porque estou falando isso???porque cabelo cresce, se renova, se transforma e ainda que você se arrependa, cabelo não é eterno. então pode-se arriscar e pronto.
ResponderEliminarAdorei o post.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos
Verdade :) Mudar é bom e muitas vezes é preciso. Se ficar estragado, como é só nas pontas é só cortar :)
EliminarObrigada flor
Beijinhos
Olá, ficou legal =D
ResponderEliminarPra quem já teve as californianas vermelhas e azuis até que não foi uma mudança tão radical. Quando eu estava com meus quinze anos, já pintei todo o cabelo de verde, de azul, de rosa, de vermelho e até de roxo. Mas depois que fui crescendo eu preferi deixar a cor natural mesmo kkk agora só pinto mesmo de castanho e olhe lá rsrsrs
Olá :)
EliminarQue legal ter pintado o cabelo todo, eu só não pinto todo porque sei que dá mais trabalho e depois teria de estar sempre a retocar :)
Beijinhos
Oi *--*
ResponderEliminarQuando tinha 16 anos fiz californiana e pintei de rosa, foi uma época bem patricinha da minha vida, graças a Deus que passou. Continuo adorando essa vibe de cabelos Candy Collor, mas não faria novamente, o trabalho que você tem pra cuida, cansa só de pensa hahaha
Bjos
http://rillismo.blogspot.com.br/
Olá :)
EliminarÉ muito trabalho meso. Ainda nem duas semanas tem e quase já não tem cor. Mas eu pintei com intenções de ser uma mudança temporária, e não devo voltar a retocar por é muito dinheiro (pelo menos cá em Portugal).
Beijinhos