domingo, 17 de abril de 2016

Vida da Blogger | Vida difícil!

Meus lindos! Desculpem a minha ausência sim? Infelizmente o que me traz por cá hoje não são propriamente boas notícias, porque a ausência manter-se-á mais um pouquinho. Tenho imensos trabalhos atrasados na faculdade (alguns ainda nem comecei, incluindo um que tenho de entregar esta sexta), frequências em breve (para as quais não estudei ainda), um novo ser cá em casa que ocupa imenso tempo a toda a gente além de não parar de chorar (para quem não sabe do que falo), para além disso tenho ainda aulas de condução (às quais já não vou à mais de um mês e meio) e ainda pretendo entrar para o ginásio (porque o verão aproxima-se e não há milagres)... Como vêem, é demasiada coisa para a minha cabecita loira, por isso vou manter-me à parte durante algum tempo, até que as coisas estejam mais ao menos encaminhadas. No entanto, não vou andar desaparecida por completo! Ultimamente tenho tido imensa vontade de partilhar tudinho com vocês e por isso ando muito presente na fanpage. É só colocarem lá para receber as notificações e assim mantemo-nos juntinhos na mesma!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Volta e meia também tenho de me afastar por uns tempos, por motivos pessoais, por isso sei como é. Faças o que fizeres, em relação à carta, nem que (se der) tenhas de ir uma hora ao fim-de-semana ou assim, tens MESMO de ir, pois eu já a tinha quase toda paga e feito o código todo, e devido a tanta coisa na minha vida que se passava não consegui ir mais depois de transferir de escola e de cidade, que passados 6 meses perdi tudo :(
    As melhoras e boa sorte ;)

    ResponderEliminar