quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vida da Blogger | Viciada em Pokemón Go

Desde muito nova que sempre gostei daquilo a que chamam "jogos de menino". Eu amava principalmente Pokemón e, não é para me gabar, mas eu realmente era boa a jogar, até que os meninos deixaram de querer jogar comigo porque eu lhes ficava com os tazos todos ahahaha maus perdedores  Já nem sei o que aconteceu à minha coleção, provavelmente a minha mãe numa das suas limpezas desenfreadas deve ter colocado fora, mas o que acontece é que já não me lembrava do que era querer ser uma Treinadora de Pokemóns até que saiu o Pokemón Go.

Vocês já devem saber do que estou a falar porque tem sido a loucura total desde que foi lançado. E, imaginem só, ainda nem sequer foi oficialmente lançado, porque ainda não encontram nem no play store nem na app store, mas é só procurarem na internet e com certeza arranjam maneira de o obter assim como eu.

Consegui arranjar o jogo ontem à noite e sofri logo uma desilusão ao saber que o meu telemóvel não é totalmente compatível e por isso não dá para jogar em modo completamente real, em que o pokemón aparece realmente à minha frente (como na imagem abaixo), e para além disso não estava a perceber totalmente como se jogava mas... com a ajuda de alguns amigos viciados que conseguem sempre resolver os meus problemas, lá percebi e desde hoje de manhã que está a ser o descontrolo total ahahaha

Até o meu pai achou piada ao jogo depois de eu lhe explicar do que se tratava. Íamos nós no carro e quando aparecia um pokemón "Paaaaaiiiiii, pára!" e ele sempre prestável lá parava e caso passasse por um, perguntava se queria voltar para trás '-' realmente tenho o melhor pai do mundo! Acho que este jogo vai tornar-se um vício, não só para mim mas para muitas outras pessoas. Poderá ter alguns contras, mas algumas coisas também são benéficas, visto que tirará muita gente de casa que irá atrás de pokemóns em vez de ficar a jogar o dia todo sentado em frente a uma televisão.

Mais alguém que já esteja a jogar? Partilhem tudo comigo ok? E deixo-vos aqui um vídeo super engraçado do Gabriel do Operação Cinema (um canal que aconselho imenso) , que ele fez antes de sair o jogo e que eu achei super engraçado e que não fugirá muito da verdade ahahaha

32 comentários:

  1. Olá, Jéssica

    Eu amava Pokémon quando era mais nova, mas hoje em dia não me vejo andando na rua com celular na mão para caçar Pokémon! Hahahaha
    Acho a proposta do jogo bem interessante, espero que você ganhe um celular novo que seja completamente compatível! Hahaha

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!
      Eu também gostava muito de Pokémon e estou louca para baixar esse jogo! Infelizmente ainda não consegui começar a jogar, mas acho que também vou ficar meio viciada, só espero que meu pai siga o exemplo do seu haha
      Beijos!

      Eliminar
  2. Olá
    Nossa, Pokemon é uma das minhas paixões mais antigas hahaha E estou ansiosa para ter esse jogo em meu celular. Não aguento nem vai ver tantas notícias sobre o jogo, que já fico mais curiosa para conferir todos os detalhes. Obrigada sobre a dica do vídeo, com certeza irei conferir também. Que sonho ser uma treinadora de pokemons :)))

    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Quando era novinha também queria ser treinadora hehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oi, nunca gostei de jogos eletrônicos e sou aquela que não manja nada de vídeo game ou joguinhos de celular. Mas ri alto com você e seu pai no carro... sim, ele é um paizão.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Como costumo dizer "quem diz que tem o melhor pai do mundo, é porque não conhece o meu ainda" :P hehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ah quando eu era uma guriazinha eu também amava pokemon e fiz minha coleção te tazos kkk morria de vontade de ser uma treinadora kkk mas com o passar dos anos nem tenho mais tempo, meus colegas estão loucos pelo lançamento aqui no brasil e eu ainda to moscando kk e você tem sorte, meu pai não pararia o carro de jeito nenhum kk quando lançar aqui acho que vou tentar jogar, quem sabe eu não vicie também né!
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Morro de tristeza por já não ter os meus tazos :/
      Já foi lançado no Brasil certo? Você jogou? Gostou?
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Oi, já ouvi falar do jogo, mas ainda não joguei. Tenho curiosidade pra jogar ele, mas ainda não tive a chance

    ResponderEliminar
  6. Oie!
    Eu lembro quando assistia o Pokemon na televisão kkkk Confesso que ainda não tinha visto esse jogo, e posso dizer que se tivesse isso quando eu era criança, meus pais estariam perdidos para conseguir para mim kkkk Adorei essa ideia do jogo!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla :)
      Teria sido a loucura se este jogo tivesse saído na época que pokemón passava na TV hehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  7. olá, tudo bem?
    Pokemon lembra DEMAIS minha infância. Já tive até festa de aniversário com esse tema, haha.
    Agora esse jogo dá o que falar, hein? Parece ser MUUUUUUUUUUUUITO legal, mas o pessoal tem que tomar cuidado quando for procurar por aí, né.

    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela :) tudo bem, obrigada.
      Festa de aniversário de pokemon? :o como nunca pensei nisso antes? Já quero ahahaha
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Ola Jessica!
    Como que adorava Pokémon. Depois que cresci perdi um pouco do interesse, mas estou sempre antenada nas novidades e meu irmão já me falou desse jogo. É muito real não?
    Você viu o rapaz que foi preso porque tinha um na delegacia e ele entrou? Achei engraçado, mas me assustou, pois acho que precisamos separar as coisas.
    Muito legal seu pai te ajudar. Espero que você continue jogando.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna :)
      Tem sido cada história mais bizarra por conta do jogo. As pessoas tem mesmo que tomar cuidado e saber separar os assuntos.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Oi!
    Nunca fui muito fã de Pokemon, apesar de adorar os tazos e tinha muitos. Mas como a sua mãe, a minha deve também ter jogado fora, rsrs.
    Meu irmão, que é apaixonado por Pokemon está louco para jogar. Quero só ver quando ele conseguir, vai ser muito engraçado.
    Seu pai é muito bom mesmo, rsrs. O meu nunca faria isso. Talvez até dissesse que não me conhecia.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Meu pai é o melhor pai do mundo <3 Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Eu não joguei Pokemón quando mais nova (até pq o meu mais nova ainda seria meio velha, to com quase 40...) e gostava mais de jogos de tabuleiro. Atualmente tenho meus joguinhos no celular (Deuses abençoem o Candy Crush e similares), mas nem pensei em sair catando Pokemon pela rua! rsrs... Seu pai merece medalha! Acho que um dia testarei p ver como funciona. Boas jogadas! bj! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curte aí!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Meu pai e minha madrasta Candy Crush ahahaha eu já não gosto tanto, mas já joguei um pouquinho
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Oi, nossa achei muito divertido sua postagem e a forma animada como falou sobre esse jogo! Tenho alguns amigos que já colocaram esse jogo no celular também e só falam disso. Seu pai é um cara muito legal, o meu jamais ia parar ou voltar o carro para eu pegar um pokémon certeza. Kkk
    BJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Camila :)
      Meu pai está ficando babado por conta dos comentários ahahaha mas sim, ele é o melhor pai do mundo
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Já instalei o jogo, mas não consigo passar da fase em que escolho a minha personagenzinha. O telemóvel diz que a app dá erro e desliga a app. Já desinstalei, voltei a instalar.... Nada parece resultar. :(

    Beijinhos e boas leituras
    Mia
    https://miasbookshelf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :/ espero que já tenha conseguido resolver o problema. Sei de alguns amigos que acontecia o memso mas já está tudo bem.
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Oie.
    Não sou muito de jogar online, na verdade eu não sou muito de jogar e ponto kkkk e sobre Pokemón, eu amo, mas desde que o mangaká morreu eu não curto mais tanto quanto antes, o que é meio triste,ou não já que nunca vai deixar de ser algo importante da minha infância.
    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Agatha :)
      É uma questão de experimentar. Quem sabe você até acha legal
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Olá! Também amava Pokemón!!! Achei super legal essa história do jogo agora, está levando todo mundo a loucura e vício, muito bom recordar a infância. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      O jogo é isso mesmo, um modo de nós voltarmos à nossa infância.
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Olá!

    Eu também adorava Pokémon, ainda gosto na verdade kkkk
    Eu baixei o Pokémon Go mas ainda não tive a oportunidade de sair por aí procurando pokemons. E é meio perigoso sair andando pelas ruas combo celular na mão procurando pokemons né?
    Por isso eu ainda só tem um pokémon ;-; mas pretendo em breve ter muitos mais <3
    Adorei sua postagem e seu pai é realmente muito legal.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pamella :)
      Já jogou mais? Ficou viciada? ahaha
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Olá, tudo bem?
    Quando eu era mais nova eu era totalmente viciada no desenho do Pokémon, acredito que aquela época eu adoraria ter conhecido esse logo. Mas hoje em dia é muito difícil eu jogar e até mesmo arrumar tempo para isso. Mas achei a dica muito bacana para quem curte!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kétrin :) Tudo bem, obrigada
      Acho que você deveria experimentar. Não custa nada, e pelo menos dá para você relembrar um pouquinho a infância.
      Beijinhos

      Eliminar