segunda-feira, 5 de setembro de 2016

[Eu Vi] - The Secret Life of Pets

Acabei de ver e ainda estou de lágrimas nos olhos, sorriso no rosto e aperto no coração. Um filme tão, mas tão fofo, que vai encantar os amantes dos animais, tal como eu. Temos de tudo, desde os cães, gatos e pássaros até porcos, cobras e crocodilos hahahaha A história é na verdade bastante simples, para quem não sabe: temos o nosso cãozinho protagonista, o Max, que se sente o animal de estimação mais afortunado do mundo. Sempre foi ele e a sua dona, e eles tinham uma relação perfeita, até que ela leva o Duke para casa. Eles não se dão nada bem, e o Max não quer mais ninguém com quem partilhar o seu lar, mas aos acontecimentos inesperados vão uni-los. 
Gosto principalmente do início do filme e do final, em que vemos cada um dos donos a despedirem-se dos seus animaizinhos, depois mostra o que cada um deles faz, e no fim temos o reencontro. É tudo muito amoroso! Os personagens são fantásticos e cada um tem características muito próprias, mas sem dúvida alguma, os meus "pets" favoritos foram a Gigi, a cadelinha felpuda que está apaixonada pelo Max aos anos, o Bola de Pelo, o coelho chefe de uma organização que procura vingança contra os humanos e a Chloe, a gata sempre super sincera hahahaha
É um ótimo filme tanto para ver sozinho, como para ver com o namorado ou até em família. Vão rir imenso, mas também há aqueles momentos em que ficamos com a lagrimita ao conto do olho e dá uma vontade enorme de correr para casa e abraçar o nosso animal de estimação (caso tenham) ou de adotar um (caso não tenham). Esta animação acaba também para consciencializar acerca do abandono! É ótimo! Recomendo muito!

Beijinhos

44 comentários:

  1. Estou doido para ver e sua resenha me deixou ainda mais ansioso! Parece ser muito fofo! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito fofo mesmo <3 já quero ir no mac comer happy meal para ter todos os bichinhos

      Eliminar
  2. Oi!
    Eu estou doida pra ver esse filme desde que o trailer foi liberado. Adoro animações e essa parece ser sensacional.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa :)
      Espero que quando vir goste tanto quanto eu <3
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ai, que ótimo! Hahaha. Amei os gifs. Estava mesmo querendo uma opinião de quem assistiu ao filme para saber se valeria a pena ir ao cinema. Amei, flor! Acho que vou me encantar por essa animação. <333

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post e espero que goste tanto quanto eu <3 vale muito a pena mesmo
      Bejinhos

      Eliminar
  4. Olá Jéssica,
    Tudo que envolve animais de estimação me atrai. Com esse filme não foi diferente. Que filme mais amorzinho, meu Deus! Acho que o começo e fim devem agradar muito, pois mostram muito como nossa vida é.
    Espero assistir em breve e ter meu coração cheio de amor após.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna :)
      Se você gosta de animais então não tem como não amar este filme <3
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ain meu coração. Eu to louca pra assistir esse filme desde que soube do seu lançamento, estou em uma expectativa muito grande desde então. Eu me imagino chorando mesmo, porque sempre acabo sentindo muita coisa com animações. Gostei muito de saber a sua opinião e espero que eu tenha a oportunidade de ver no cinema antes que saia de cartaz.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu chorei numa das cenas que eu achei bem triste, mas também tem cenas super engraçadas. É ótimo!
      Beijinhs

      Eliminar
  6. Olá amore!
    Oie... não sou muito de assistir filmes... mais confesso que fiquei curiosa... são super fofos os animais... De fato tem alguns que deu vontade de abraçar já!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu não conhecia o filme, gosto de animação, principalmente quando é amorzinho assim. Mas fiquei com uma dúvida, não tem aqui no Brasil, dublado ou legendado? Gostei bastante da sua opinião e se eu for ver, espero gostar por que parece ser um que encanta mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Oi querida,
    Eu lembro que no final do mês passado, passou no programa da Ana Maria Braga (O Mais Você). E tanto eu como a minha mãe ficamos encantada com a história.

    Minha mãe gostou da gigi, pois a dubladora é a Tata Werneck, e minha mãe acompanha ela desde o 5 categoria (Programa da MTV).

    Estou curiosa para ver o filme, e espero gostar tanto quanto você (♥)

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi flor :)
      A Gigi é super engraçada hehehe
      Espero que goste tanto do filme quanto eu
      Beijo

      Eliminar
  9. Eu não conhecia o filme mas confesso que é até um impacto para mim. Venho lendo e assistindo livros, filmes e séries tão Darks que sme assustei ao lê uma resenha tão fofa. Duke deve se sentir o rejeitado não é? Acredito que além de tudo há uma reflexão por traz desse enredo. E seria o abandono de animais? O que aqui no Brasil é um caso sério.
    Vou assistir.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o abandono dos animais possa ser também uma das lições mas tem tantas outras sabe? Através dos animaizinhos do filme aprendemos sobre a amizade, sobre como nem sempre partilhar aquilo que amamos é algo mau e pode ser enriquecedor... Só vendo <3
      Beijo

      Eliminar
  10. Oi Jéssica! Tudo bem?
    Não conhecia, mas já me interessei! Adoro filmes infantis e faz tempo que não vejo nada inédito! rsrsrs Ainda hj estava vendo enrolados, já vi tantas vezes que já perdi a conta! Dica anotada e adorei sua resenha e dica!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sophia :) Tudo bem, obrigada.
      Espero que goste tantos quando eu. Também amo "Enrolados" hehehe
      Beijo

      Eliminar
  11. Não vi ainda, mas parece fofo demais! Filmes assim inevitavelmente me deixam com a tal lágrima no canto do olho, na verdade, com várias lágrimas...
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito fofo! hehehe Eu chorei tá? Mas fica entre nós hehehe
      Beijo

      Eliminar
  12. Oiee, tudo bem? Adorei seu post! Ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme mas tenho amigas que foram ver e ficaram apaixonadas!!!!! Parece ser mesmo muito bom e pretendo assistir em breve. Animações com animais são sempre fofas <3
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Gabri, tudo bem, obrigada :)
      Animais são vida hehehe Não perca a oportunidade de assistir porque é muito fofo
      Beijo

      Eliminar
  13. Oiee ^^
    Aaah que invejinha...haha' eu estou doida para ver este filme desde que vi o trailer pela primeira vez *-* Eu AMO cachorros, então qualquer coisa relacionado a eles (a não ser quando é um filme onde o cachorro morre, ai eu passo longe) eu quero na hora! Aaaah já gostei desta gata...haha' sinceridade sempre, né? Adoro personagens sinceros, são sempre muito engraçados! Estou doida para ver logo este filme.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláááá :)
      Vai rir muito com a gata :) Eu me identifiquei hehehe
      Beijo

      Eliminar
  14. Olá,

    Não conhecia essa animação, mas desde que lançou os comentários não param de aparecer, e até agora só li críticas positivas. Normalmente, eu adoro animações. Mas, no momento meu gênero para filmes tem sido outro, por isso anotarei a dica para futuramente :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Ahhh que fofo! Ainda não tive oportunidade de assistir o filme, mas só leio críticas positivas sobre. Fico imaginando a confusão que deve ser quando o outro invade o espaço do Max, haha. Super importante abordar o abandono de animais de forma lúdica, talvez as pessoas possam se conscientizar mais sobre o assunto!
    Beijo

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme traz imensas lições e chamadas de atenção para além do abandono. Vale muito a pena ver.
      Beijo

      Eliminar
  16. Segunda indicação que recebo desse filme e to louca pra vê, amo animação mais que qualquer outro gênero cinematográfico e essa parece especialmente fofa.

    ResponderEliminar
  17. Oi Jéssica!
    Quero muito ver esse filme, deve ser uma fofura mesmo *-*
    Assisti esses dias Zootopia e amei!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Nati :)
      Também gostei de Zootopia, mas gostei mais deste aqui.
      Beijo

      Eliminar
  18. Olha, faz tanto tempo que não vejo animação que nem lembro quando foi. Já vi algumas pessoas falando sobre essa, e falando tão bem que até tô curiosa, mas ainda não sei se irei ao cinema pra ver. Talvez espere chegar na Netflix (rs)... ou na tv a cabo. Mas, sem dúvida é uma excelente dica.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderEliminar
  19. Eu quero muito ver, hoje mesmo, estava dando uma volta no shopping aqui de São Leopoldo e vi o filme em cartaz e fiquei encantada com a fofura desses animaizinhos, principalmente com o coelhinho, que agora sei que se chama Bola de Pelo. *-* Impossível não amar essas animações! <3

    Beijocas e até logo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muita fofura junta :) eu tenho o Bola de Pelo em peluche heheh está na minha estante junto dos livros brancos <3
      Beijo

      Eliminar
  20. Olá Jéssica,
    esse filme parece ser um amorzinho, pela sua descrição é perfeito para um fim de semana em família. Eu gosto de filmes com animais, mas não tenho nenhum de estimação, me falta paciência :(, meu lema é: são lindos, eles lá e eu cá.
    Adorei os gifs :D

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anne :)
      Uma palavra para você: gatos! hehehe Melhor animal do mundo para ter em casa: super independentes, limpos e fofos. Aquilo que você precisa hehehe
      Beijo

      Eliminar
  21. Oii, tudo bem?
    Eu adoro animações, esse parece ser a coisa mais fofa e divertida. Os personagens tambem parecem ser muito fofinhos, estou louca para assistir.
    Amei seu post.
    Bjs da Mary
    Leituras da Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mary :) Tudo bem, obrigada
      Obrigada! Espero que tenha oportunidade de assistir e goste tanto quanto eu <3
      Beijo

      Eliminar