terça-feira, 20 de setembro de 2016

[Vida da Blogger] - Regresso às aulas e afins...

Olá meus amores! Como estão? Passei por cá para vos dar algumas atualizações e não acharem que vos abandonei ok? Tenho andado sem tempo porque as minhas aulas já começaram e para quem não sabe eu entrei agora para o 2º ano em Psicologia (sim, já sei que vou para o desemprego...)
Ora eu tenho realmente que me esforçar, não que não tivesse que me ter esforçado antes mas...  porque deixei só no primeiro ano, não uma, não duas, mas três cadeiras para trás e acontece que foi simplesmente por desleixo meu em questão de trabalhos práticos, porque nos testes eu até tive boas notas... E depois não estudei para os exames...
O meu pai deu-me na cabeça? Deu sim senhora. Para além disso o que ele fez mais? Não vai pagar as cadeiras extras, às quais reprovei. Vão sim, sair da minha mesada e acho que não preciso dizer mais nada. Sobra-me dinheiro para carregar o telemóvel e absolutamente mais nada. Acabaram-se os almocinhos fora, olá sopinha feita em casa, acabaram-se as unhas de gel, olá cutículas maravilhosas e unhas inexistentes, basicamente acabou- se o bem bom.
Mas sabem o que é pior? O meu pai conhecer-me bem! Então para além de me deixar pobre o quê que ele faz? Oferece-me uma viagem à Disney em Abril. Isso mesmo! E vocês pensam "Mas ela tá parva? Então reprova às cadeiras, o pai oferece-lhe uma viagem e ela queixa-se?". Sim, queixo-me. Sou a típica menina do papá, digo sem qualquer problema, e pior para mim do que os castigos e por aí vai, é saber que o desiludi. Então ele espeta-me com uma viagem mesmo depois da merda que eu fiz, e o que sobra?!
Culpa, meus amigos! Sinto-me a pior filha do mundo e por isso prometi a mim mesma que vou tirar notas excelentes, vamos lá ver quanto tempo isto dura e que vou fazer por merecer aquela viagem. Mas digam lá, tenho ou não tenho o melhor pai do mundo?
Mas então o que acontece é que o blog por enquanto vai mudar um bocadinho e acho que se vai tornar um pouquinho mais pessoal, com posts assim mais parecidos com este. Quando tiver um pouquinho mais de tempo, lá vou fazendo uma resenha, mas por enquanto será mais disto e talvez alguns posts de Diário de Leitura, ok?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário