sexta-feira, 18 de novembro de 2016

[Parceria] - Henrique Anders

Hoje trago uma notícia muito boa! Consegui mais uma parceria, desta vez com o autor Henrique Anders, e fiquei tão entusiasmada que até já acabei o livro, mas esqueci-me de vir dar-vos a novidade hehehe Este post é só para vos deixar com "água na boca" e conhecerem um pouquinho mais do autor e da obra. Em breve resenha aqui no blog por isso é só aguardarem 😋


Sinopse: Os antigos doze Reinos há muito colapsaram e as terras eram agora regidas por um novo soberano que decidiu destruir tudo e todos. Movido por vingança e sede de sangue, Baltar rodeou-se de poderosas forças negras e construiu-se a si mesmo. Sem misericórdia, transformou a fé e a esperança em lamentos e descrença e mergulhou o mundo no mais opaco breu. Porém, os dias e as noites são cheios de segredos e até no meio da escuridão e da secura uma vida pode nascer. Os desígnios dos deuses são misteriosos e Dutsan nasceu com algo especial. Para protegê-lo, a sua família foi obrigada a fugir e ele cresceu no meio dos Canimatas, uma raça conhecida por não gostar de humanos e a quem chamavam de os guardiões de dragões. O jovem Dutsan terá de enfrentar os seus medos e descobrir as suas próprias verdades. Na companhia dos seus amigos estranhos vai embarcar numa aventura que poderá mudar as suas vidas.

Henrique Anders nasceu em 1978, na longínqua cidade de Tuparendi no Brasil. Com 20 anos mudou-se para Portugal com parte da família, onde permanece e pretende ser sepultado. Tem por hábito perder-se nos mais variados mundos, de onde sempre regressa carregado das coisas mais estranhas. Na vida real, é pai da Cinderela mais linda e mora onde termina o arco-íris. Ganha o pão como programador informático e escreve apaixonadamente sobre borboletas e amoras. Facebook: https://www.facebook.com/henriqueanders.autor 
Beijinhos

4 comentários:

  1. Primeiro que tudo, parabéns pela parceria! Não conhecia nem o autor nem o livro, mas fiquei bastante curiosa e da próxima vez que for a uma livraria vou, sem dúvida, procurar por ele!

    Fico à espera da resenha! ;)

    Convido-te a ires ler a nova opinião do blog sobre o livro O Crime do Vencedor!

    Beijos,
    Carolina - leiturasdacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada :) também fiquei muito feliz com a parceria. Aconselho bastante a leitura. Vou tentar despachar-me a escrever a resenha.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento mas deve ter ido para o spam :/
      Podem voltar a enviar?
      Beijinhos

      Eliminar