sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Tag - A Alegria do Natal

E tal como prometido, hoje é sexta e cá estou eu com mais uma tag de Natal que fala daquilo que realmente esta época me traz, que é a alegria. Foi criada pela Sam's Nonsense e não sei quem traduziu porque o link que eu cá tinha já não está disponível :/

Antecipação - Qual é o lançamento literário pelo qual estás mais ansiosa?
Começo bem e não sei o que responder aqui hahahaha não estou assim tão atenta aos lançamentos, por isso vou deixar passar ok?
Músicas de Natal - Qual o autor/livro que não te cansas de "cantar" o quão bom ele é?
J.K. Rowling, Stephenie Meyer e Paula Pimenta. Tudo o que estas mulheres maravilhosas escreverem eu vou ler sem qualquer vergonha, é caso pra dizer "Tragam a lista das compras que eu leio!"
Gingerbrad Houses - Que livro ou série tem um mundo extremamente bem construído?
O mundo dos caçadores de sombras da Cassandra Clare. Está tão bem construído que ela consegue escrever mais do que uma série que se passam nesse mesmo mundo. 
Um Conto de Natal - Clássico de Natal favorito ou um que queres muito ler.
Não tenho nenhum clássico que queira ler, mas tenho livros de Natal. Dois deles pretendo ler este ano que são "O Rapaz Chamado Natal" e "O Presente do meu Grande Amor". Conhecem mais livros que se passem nesta época? Deixem sugestões :)
Doces de Natal - Que livro adorarias receber de presente este ano?
Podem ver a minha wishlist <3 Qualquer livro que lá se encontra é uma ótima prenda de Natal
Velas na Janela - Que livro te dá aquela sensação de aconchego?
Harry Potter ahahaha #always e não tenho mais nada a acrescentar hehehe
Alegria do Natal - Quais são algumas das tuas coisas favoritas do Natal?
As luzes nas ruas, as casas decoradas, o cheirinho dos bolos, o ambiente nos shoppings, a família junta, a hora de abrir as prendas, a comida hehehe TUDO

Tag de Natal anteriores:
- Prenda Literária de Natal [www]
- Meu Natal [www]
- 7 Símbolos de Natal [www]
- Árvore de Natal em Livros [www]
Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá, Jéssica! Adorei a tag.
    Amei seu blog. Já estou seguindo. <3

    http://lerantesdedormirblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Concordo com você sobre o mundo da Cassandra Clare, também acho ele SUPER bem construído e é incrível, aliás, sou super fã dos livros kk
    Beijos, https://bibliotecaintergalatica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que não gostei do primeiro livro quando li? Por conta da série televisiva (que eu amo) é que decidi dar outra oportunidade, e agora apenas me falta 1 livro para terminar Instrumentos Mortais.
      Beijinhos

      Eliminar