domingo, 5 de fevereiro de 2017

Top 5 - Séries Favoritas

Oi meus amores! Estou em época de exames, mas como sou ótima a procrastinar, eu não estudo, mas também não faço outras coisas porque me sinto culpada porque sei que deveria estar a estudar, então tempo vai e não faço é nada! Mas enfim, hoje eu trago-vos um top 5 das minhas séries favoritas que, só por acaso, é algo que eu também tenho deixado por fazer, e tenho imensas séries atrasadas, incluindo estas 5, por isso por favor, sem spoilers ok?
OUAT para os íntimos, foi a segunda série em que eu me viciei (a primeira foi Gossip Girl, mas até hoje não terminei) e que é totalmente a minha cara. Se tal como eu amam a Disney e contos mais clássicos, como por exemplo o Rumpelstiltskin, então esta série é para vocês. São personagens tão maravilhosos (principalmente os vilões) que não dá para explicar! A minha temporada favorita foi sem dúvida alguma a primeira <3

Demorei imenso até ver esta série, porque como eu amava Twilight eu achava que tudo seria uma cópia (por isso a minha relutância também para ler Academia de Vampiros) ou que ficaria desiludida por não ser tão bom. Então fui adiando, até que o meu pai, que é devorador de séries, disse que era muito bom e que eu ia gostar, então eu arrisquei e... meu deus! Amei, sou fã, sou Team Delena btw, embora shippe mais o Damon comigo, mas enfim, fazer o quê?! Não tenho uma temporada favorita, mas sim m episódio, 6x22. O meu coração foi despedaçado neste episódio, ,as foi lindo!

Comecei a ver apenas este ano porque, mais uma vez, o meu pai dizia que era a minha cara, a minha madrasta adora, as minhas meias irmãs são fãs, e toda a internet falava do Stiles <3. Então decidi ver com o Pedro (morzão) e viciamos os dois. Acontece que eu fui má, então não aguentei e vi uns quantos episódios (talvez uma temporada inteira, ups) sem ele, mas agora estou à espera que ele veja para continuarmos juntos, mas ele sem mim desmotivou e nunca mais vê, então estou num dilema porque não sei se espero, ou se agora aproveito e acabo sozinha. Enfim...

São três séries diferentes, mas coloquei todas no mesmo tópico porque comecei a ver todas ao mesmo tempo. Quem despontou o interesse foi o Flash, porque vi o primeiro episódio com o meu pai e a minha madrasta e adorei, então como percebi que era um spin-off  de Arrow, foi ver essa também, e depois surgiu a Supergirl e eu também viciei. Até agora são as únicas séries de super-heróis que me interessaram, embora agora já tenhamos Daredevil, Jessica Jones, entre outros...

Mais uma série que comecei com o Pedro, mas que continuei sozinha. Vimos a primeira temporada juntos (a minha favorita), mas quando saiu a segunda ele não mostrou interesse em continuar, então eu continuei. Confesso que as temporadas à medida que avançam não vão despertando tanto o meu interesse, então a 3ª não foi mesmo do meu agrado, arrastei-me para conseguir ver, mas agora vamos ver o que acontece.

Reparei agora ao ler o post de novo que acabo por não explicar sobre o que cada uma das séries retrata, enveredei antes por aquilo que cada uma delas desperta em mim, mas clicando em cada título são redirecionados para o wikipédia ou para um post anteriormente feito por mim onde falo mais sobre a série em si. E agora quero saber quais são as vossas séries favoritas, contem-me tudo!

Beijinhos
Facebook Instagram | Twitter | Skoob | Goodreads | Tumblr | Snap: @jessinhacruz95

3 comentários:

  1. Eu adoro The 100 sou mega fã ahahahah mas também fui perdendo algum interesse ao longo das temporadas, e o mesmo aconteceu com The Vampire Diaries e Teen Wolf :p

    http://www.nerdechique.com

    ResponderEliminar
  2. Das que mencionaste apena vi Teen Wolf, vi as primeiras 4 temporadas e um ou 2 episodios da 5 mas não continuei :/
    Não está como favorita no post mas falaste de Gossip Girl!!! A a segunda série em que viciei e apesar de não se muito o meu género adorei, experimenta um dia voltar a ver e pode ser que o bichinho volte a aprecer :D

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Já vi ou vejo todas as séries que ai tens! Teen Wolf não é a mesma coisa desde que a Allison morreu, mas esta última temporada foi tão boa e aquele [SPOILER] beijo Stydia... <3
    OUAT simplesmente desisti porque acabou por tornar-se repetitivo, como Arrow. Supergirl não gostei zZzZzZ

    The 100 <3 EU ADORO os livros e a série, apesar de serem muito divergentes um do outro.
    Quem não gosta de TVD? Delena <3 e só falta um episódio para o fim :(
    Eu costumava dizer "que acabe logo, com dignidade, do que cancelada", mas a verdade é que vai deixar saudades.
    Vês The Originals? O Spin-off de TVD. É simplesmente tão bom <3

    The Vampire Diaries foi a primeira série que segui fielmente e sempre foi uma das minhas favoritas. Está sem dúvida no meu top 10. Antes tlvz tivesse no top 5, mas desceu um pouco, com estas últimas 3 temporadas...
    Eis o meu top 5: Game of Thrones, Outlander, The 100, How to get away with murder e Reign <3 Adoro séries históricas como já deves ter percebido! haha :)
    Victoria e Versailles são séries histórias que adorei, assim como The Tudors, The White Queen

    ResponderEliminar