quarta-feira, 3 de maio de 2017

Tag - Mestre dos Livros

Olá meus amores!
Não tenho tido muito tempo para escrever por cá, então por enquanto vou responder a algumas tags para tentar que o blog não fique tanto tempo parado ok? Vi no canal da Mariana (marianareads), mas a criadora foi a Ariel Bisset.

Se fosses mestre dos livros:

1. Que livro farias toda a gente ler?
A Court of Thorns and Roses (ACOTAR) da Sarah J. Maas. Na verdade, eu quero obrigar toda a gente a ler a continuação, A Court of Mist and Fury, mas para isso precisam ler o primeiro livro. Fantástico! Preciso de alguém para falar sobre ❤

2. O que abolirias na construção dos livros?
Se for em questão de design, aboliria as "publicidades" nas capas, estilo autocolantes que não saem, como no exemplo abaixo, em que a publicidade do filme é realmente impressa na capa.
3. Qual autor pagarias para te escrever um livro qualquer só para ti?
Neste momento, Sarah J. Maas ❤ acho que não há nada que esta mulher escreva e que eu não adore.
4. Qual livro rebaixarias para o porão da biblioteca para dar espaço para novos livros?
Os clássicos no geral, visto que é o género que menos goste, embora já tenha tentado ler alguns, como Alice no País das Maravilhas e Orgulho e Preconceito, mas realmente não gostei.

5. Qual artista de capa pagarias para fazer uma pintura?
Na verdade nunca reparei muito nos nomes dos ilustradores. Já agora deixem nos comentários aqueles que vocês mais gostam para que eu possa conhecer ☺

6. Qual personagem escolherias o rosto para colocar numa moeda?
Que pergunta original ahahaha não sei. Talvez o Rhys da série ACOTAR porque estou obcecada por ele neste momento ahahaha 👀 acho que já devem ter reparado nisso

7. A qual livro darias o prémio de Mestre de Livros deste ano, até agora?
A Court of Mist and Fury ahahahaha ❤ só leiam e entenderão.

Esta tag quase que parecia só sobre a Sarah J. Maas e a série ACOTAR ahahaha estou mesmo obcecada por este livros, e o terceiro vai ser lançado lá fora amanhã 💔

Beijinhos
Facebook Instagram | Twitter | Skoob | Goodreads | Tumblr | Snap: @jessinhacruz95

Sem comentários:

Enviar um comentário