quinta-feira, 30 de novembro de 2017

[Conversas Literárias] - HARRY POTTER vs. CREPÚSCULO

Olá meus amores! Hoje venho partilhar com vocês algo que eu achei fantástico. Para quem vive debaixo de uma pedra e ainda não sabe, foi feito um funk do Harry Potter. Leram bem, o funk parece que não tem limites ahahaha e o pior é que por mais que estranhemos no início, realmente fica no ouvido. Ora vejam:

Só que, o que acontece é que esse vídeo, a coreografia e toda a representação, não são originais dessa música do funk, mas de uma battle entre Harry Potter e Crepúsculo ahahaha que por acaso eu tinha visto dias antes, porque eu amo ver vídeos de dança ❤ A direção é do Scott Winn e ele tem outros vídeos de battles muito divertidas, como esta aqui, entre meninos e meninas que representa o Girl Power, assistam.

Mas voltando ao ponto, o vídeo do Harry Potter e Crepúsculo contam com alguns bailarinos bastante conhecidos e a música nem sequer é a mesma, embora também seja muito boa, que é um original de Scott e Brendo. Vejam o vídeo original:

De qualquer das maneiras eu estou viciada em ambas as músicas ahaha vocês já conheciam? 😉

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário