domingo, 4 de março de 2018

Tag - Prémio Mystery Blogger Award

«O Mystery Blogger Award consiste no reconhecimento e valorização de bloggers que cativam, inspiram e motivam através dos seus posts criativos. São reconhecidos pela intensa dedicação e por criarem com versatilidade e amor o que escrevem.»

Quem é que foi nomeada por uma parceira para o Prémio Mystery Blogger Award em Junho de 2017 e só agora é que vem responder? Eu. Sou uma má pessoa? Pois claro! E eu que gosto tanto de me gabar que sou organizada. Peço desculpa a fofa da Catarina do Nerd e Chique que foi quem me presenteou ❤ sinto-me muito honrada por achares que o mereço.

REGRAS DA PREMIAÇÃO:
  1. Colocar o logo/imagem do prémio no blog.
  2. Listar as regras.
  3. Agradecer quem nomeou e fornecer um link para o seu blog.
  4. Mencionar o criador do prémio. (Não descobri quem foi, se souberem digam-me por favor!)
  5. Conta aos teus leitores três coisas sobre ti.
  6. Nomeia até dez pessoas.
  7. Notifica os teus indicados comentando nos respetivos blogues.
  8. Pede aos teus candidatos que respondam a cinco questões à tua escolha: perguntas estranhas ou engraçadas.
  9. Compartilha o link do teu melhor post.
Três coisas sobre mim:
  • Nunca tinha partido um osso, até Setembro de 2017, quando estive no Algarve, onde parti o dedo do meio do pé esquerdo.
  • Usei aparelho nos dentes e não desgostei, e agora uso óculos e adoro.
  • Um dos meus grandes sonhos de sempre é poder ir à Bienal do livro no Brasil (uma meta para 2019). 
Perguntas que me fizeram:
  1. Em que te inspiraste para fazer o blogue? Eu tinha um blogue sobre moda onde já tinha um a rúbrica chamada Fofocas Literárias, onde fazia resenhas de livros. Após descobrir que também havia imensos blogues que falavam desse assunto decidi criar o meu.
  2. Se em vez de seres o criador do blogue fosses o leitor e entrasses no teu blog, gostarias dele? Sim, porque faço tudo a meu gosto. Embora pense em algo apelativo para as pessoas no geral, acabo por levar sempre o meu gosto pessoal em consideração.
  3. O blogue é um hobbie ou o centro da tua vida? Só um hobbie. Adorava que fosse possível, tal como já é no Brasil, viver de um blog literário, mas neste momento ainda é muito complicado.
  4. Se te imaginares daqui a 5 anos ainda te vês com o blogue? Sim. Não posso jurar, nem sei onde estarei daqui a 5 anos. Mas o blogue é algo que me faz feliz e por isso não me vejo a desistir dele, mesmo que fique parado durante algum tempo, como aconteceu recentemente.
  5. Se pudesses ser uma personagem seja literária ou cinematográfica quem serias? Feyre de Corte de Espinhos e Rosas porque ela tem um Rhysand hahahaha
Espero que tenham gostado e que me desculpem pela ausência. Não estava feliz com o look do blog e quando isso acontece perco um pouco a vontade de cá vir, mas agora penso que acertei. O que acharam? Deixei tudo um bocadinho mais simples e clean porque é como me sinto neste momento.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário